Agora mesmo, estou olhando para as flores no vaso, alternando com as mensagens diretas daquela irmã mais velha que ela me enviou alguns dias atrás, e sorrindo de felicidade. Finalmente, a força da atração nos uniu. Lamento um pouco ter verificado as mensagens tarde porque, na maioria das vezes, as pessoas que as enviam são fãs reagindo aos meus storys ou poste no Instagram tentando flertar casualmente com algo como, "Olá". Então, não prestei muita atenção à minha caixa de entrada, mas de agora em diante, estarei mais atenta porque esta foi a primeira maneira que ela entrou em contato comigo.
"Linda garota, você se lembra de mim? Fui eu quem fez sua maquiagem."
Só aquela mensagem simples me fez sorrir amplamente, mostrando que ela também estava tentando manter contato comigo. Eu simplesmente não respondi, e ela provavelmente pensou que eu não queria conversar ou algo assim. Se não tivéssemos nos encontrado hoje, eu nunca saberia que essa mensagem existia. Pensar nisso me faz sentir bem. Hoje, até visitei a casa dela, aprendi sobre sua vida e até fui convidada para visitá-la novamente.
Por que estou tão feliz?
E para que a conversa não parecesse muito unilateral, digitei uma resposta e a segui de volta também.
"Eu me lembro e nunca vou esquecer. Temos um compromisso amanhã, certo?"
Logo depois, ela me enviou um coração em resposta à minha mensagem, indicando que havia recebido. Esperei por sua resposta por um tempo. Ela levou um bom tempo para digitar, como alguém não muito fluente em mensagens de texto.
"Não vou esquecer. Vejo você amanhã. Quer que eu te pegue?"
"Vou sozinha."
Eu me senti mal pedindo para ela me pegar, já que eu a incomodaria visitando sua casa, então decidi que seria melhor ir sozinha. Isso me fez parecer mais educada e uma boa menina. Depois que nossa conversa terminou, tomei um banho, apaguei as luzes e fui para a cama, mas minha mão não conseguia parar de rolar pelas fotos dela no Instagram. Ela não postou muito, mas parecia que ela selecionou cuidadosamente cada foto para mostrar o seu melhor.
Ela realmente tem um ótimo senso de estilo, e sua maquiagem é elegante. Seu estilo de vida de viagem também parece bem luxuoso...
Este deve ser o mundo dos adultos. Ela não revela muito sobre sua vida pessoal, nem mesmo no Instagram, que é definido como privado apenas para amigos aprovados. Ela também não tem muitos amigos seguindo-a. Estou tão feliz por ser um deles. Isso me faz sentir importante. Ah, eu realmente quero vê-la.
É melhor eu dormir rápido para que amanhã chegue mais rápido.
Acordei mais cedo do que o normal hoje, talvez porque estava animada ou com medo de me atrasar. Normalmente, sou muito pontual quando se trata de trabalho, mas este era um encontro com alguém, e até eu estou confusa sobre o porquê de estar tão animada e feliz. Passei quase uma hora escolhendo uma roupa, experimentando opções diferentes, e até borrifei um perfume novo que eu normalmente não tocaria. Mas é o cheiro dela, daquela irmã mais velha... Borrifar me faz sentir como se ela estivesse comigo o tempo todo.
Eu realmente gosto dela!
Por volta das nove horas, saí de casa, pegando um táxi para a casa dela. Hoje é dia de semana, então o trânsito estava bem pesado.
Mas cheguei um pouco antes das dez, que era o horário combinado. A linda mulher que ouviu a campainha tocar saiu para me cumprimentar com um sorriso radiante, dando boas-vindas a sua convidada. Meu coração acelerou com a visão, e sorri de volta para ela.
— Você chegou bem na hora! Achei que você poderia se atrasar um pouco.
— Estou incomodando? Você está ocupada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...