Nós arrastamos nossos corpos para o quarto antes que nossas roupas voassem em direções diferentes, e corremos uma em direção a outra. Agora, nada fica entre nós. Tanto as roupas quanto as emoções que antes pareciam paredes. Você é o sonho que sempre desejei. Agora, tudo o que posso fazer é olhar para você, fazendo tudo com cuidado, aplicando as lições que aprendi. Eu sei do que você gosta por todas as orientações que recebi. Quanto a você, você se permitiu ser livre, não resistindo enquanto as coisas se desenrolam. Não há como se afastar, nem me dizer para parar.
Você é o sonho.
Você é o desejo.
Nossos aromas se abraçam, se misturando em um. A paixão que tenho por você me domina, enchendo meu peito. Quero que isso continue infinitamente, sem pausa, mas o corpo humano tem seus limites e deve ter tempo. Minhas mãos ainda acariciam você, não lhe dando tempo para pensar ou se preocupar.
Enquanto eu beijava seus lábios, eu ainda conseguia sentir o gosto metálico dos hematomas que ela sofreu. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais pena eu sentia. Mas meu desejo por ela sobrepujava todo o resto, e naquele momento, eu não queria estar em nenhum outro lugar.
— Só mais um pouco — Ela sussurrou.
Ela empurrou minha cabeça para baixo e abriu o caminho. Eu separei meus lábios, pronto para devorar a presa que estava preparada para lutar e resistir, mas no final das contas ser fisgada. Os gemidos baixos de sua garganta me atraíram mais fundo no momento. Quanto mais ela gemia, mais me fazia sentir como se estivesse vencendo. Eu senti como se estivesse compartilhando felicidade com ela, enquanto meu próprio corpo queimava com calor e desejo, contente em ser o doador. Ela atingiu seu clímax novamente e me virou de costas, assumindo o controle. Eu corei, colocando os dois braços contra seu peito, mordendo meus lábios em incerteza.
— Está tudo bem — Ela assegurou. — Como pode ser felicidade se não a compartilhamos?
Esse era o raciocínio dela, e então ela me ensinou como uma instrutora habilidosa. Eu nunca soube o que era ter alguém me dando esse tipo de prazer. A natureza sempre me ensinou a confiar em mim mesma, mas ter outra pessoa me ajudando me fez perceber que duas cabeças realmente pensam melhor do que uma.
Seus dedos...
Deixei escapar um gemido agudo, diferente do dela. Estava cheio de surpresa e êxtase. Eu estava satisfeita, mas ansiava por mais, incapaz de parar de pedir. Em um certo ponto, meu corpo tremeu, e enrolei minhas pernas firmemente em volta dela.
— Chega, por favor. Não consigo recuperar o fôlego.
— Tudo bem, a noite ainda é longa.
E ela manteve sua palavra. A noite continuou, e em algum momento, devo ter desmaiado sem nem perceber.
O som dos pardais na janela e a luz do sol penetrando meu rosto me acordaram. A claridade me fez piscar para o teto enquanto eu gradualmente voltava a mim. O quarto estava cheio de uma nuvem de fumaça, mas carregava um aroma mentolado e frutado. A linda mulher, agora vestinda apenas uma camiseta, sentou-se na cama, me observando. Quando viu que eu tinha acordado, ela me cumprimentou com um leve beijo na testa.
— Você dormiu profundamente ontem à noite.
De repente, me senti tímida, agarrando o cobertor para cobrir meu rosto, evitando seu olhar. Fingir estar bêbada como nos filmes e alegar que não me lembrava de nada parecia muito falso. Tudo o que pude fazer foi corar, um forte contraste com a noite passada, quando não conseguia parar de pedir mais. Uma risada suave seguiu enquanto sua mão gentilmente afagava minha cabeça afetuosamente.
— Não há mais nada para se envergonhar. Deixe-me ver seu rosto.
— Ainda não, me dê um momento para me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...