— Eu não me importo mais com o seu pior lado porque meu desejo atingiu o auge. Luxúria e paixão me cegaram. Para mim, você é uma beleza infinita. Não importa o que aconteça, não importa como foi seu passado, não importa o quanto você me machucou agora, eu vou deixar tudo acontecer.
Nossos lábios se encontram. Este é meu primeiro beijo de verdade. Eu nem sei o que fazer. A de rosto doce se afasta de mim e sorri.
— Você realmente não sabe beijar, sabe?
— É por isso que eu pedi para você me ensinar.
— Tudo bem, siga-me então.
A língua dela desliza em meus lábios, entrelaçando-se suavemente. Meu corpo enfraquece quando eu experimento pela primeira vez como é se comunicar através do toque. Seu cheiro, seu fascínio infinito, me faz cair de costas com ela em cima de mim.
E então ela prendeu minhas mãos acima da minha cabeça.
— Impressionante, você acertou na primeira tentativa. — Ela não disse isso apenas; ela beijou minhas bochechas dos dois lados e começou a lamber meu lóbulo da orelha. Eu estremeci com uma emoção que nunca havia sentido antes, mas deixei acontecer. Foi uma sensação boa, essa conexão corporal, essa troca de desejo mútuo. Mesmo sendo apenas o começo, parecia certo.
Ela se moveu para a curva do meu pescoço, arrastando sua língua até meu queixo. Inclinei minha cabeça para trás, me entregando totalmente a ela. O que começou como eu sendo a única a fazer o primeiro movimento agora se transformou em ela me dominando, atacando até que eu fosse completamente derrotada.
Nós nos beijamos novamente, nossas respirações se misturando. Ela também estava respirando pesadamente com paixão compartilhada. Então ela se afastou, dando um beijo leve na ponta do meu nariz.
— Já chega por hoje.
— Hein?
— A primeira lição, vá devagar.
Ela se levantou, ajeitando suas roupas, prendendo o cabelo em um coque bonitinho com o elástico em volta do pulso, emitindo uma vibração legal. Sentei-me, olhando para ela com confusão, como se tudo tivesse ficado inacabado. Ela me deixou desejar mais, sem prosseguir, quase como se estivesse me provocando.
— Você está brincando comigo?
— Não, mas não precisa se apressar.
— Mas...
— Você não quer me ver com frequência?
— Sim, eu quero.
— Então é isso. Porque se você conseguir tudo agora, eu te deixaria logo depois.
“...”
— E eu ainda quero te ver de novo.
— Então o que você vai fazer depois? Você... ainda não...
Ela entendeu exatamente o que eu quis dizer e apenas sorriu, como se não houvesse nada que não pudesse ser resolvido.
— Você vai ter que se cuidar, então.
Ela era uma mestre da sedução, incrivelmente perversa e um pouco provocadora. Depois de passar algum tempo juntas, ela me levou de volta para meu apartamento. Antes de eu sair do carro, ela me encantou novamente ao se inclinar e me dar um beijo rápido na bochecha, algo que ela nunca tinha feito antes. Eu me contorci, envergonhada, sem saber como reagir além de olhar para ela enquanto ela me dava um sorriso travesso.
— O que há de errado? Foi só um beijo na bochecha. Você não gostou?
— Não é que eu não tenha gostado, é só que... uma vez que eu não queria mais ser apenas irmãs, tudo pareceu mudar... Estamos namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...