Cheguei ao casting conforme programado. Embora já estivesse decidido que eu interpretaria a vilã, eu ainda tinha que me apresentar diante das câmeras para o diretor e outros verem. Apesar de ser minha primeira vez, dei o meu melhor. Houve alguns momentos estranhos, mas eu disse a mim mesma que conseguiria. O diretor me elogiou, dizendo que eu tinha ido bem, mas mencionou que ainda faltava alguma coisa.— Seus olhos... eles pareciam um pouco tristes hoje. Mas sua atuação foi ótima no geral.
— Sim.
— Mas não se preocupe.
Foi tudo o que o diretor disse antes de me deixar ir para casa. Enquanto eu me preparava para sair, arrumando minhas coisas, notei alguém me encarando. Quando me virei para olhar, vi uma mulher da minha idade. Assim que nossos olhos se encontraram, ela rapidamente desviou o olhar.
Ela estava me observando.
Levantei minha sobrancelha levemente, um pouco surpresa. Não era um olhar hostil. Eu podia sentir sua timidez e constrangimento, o que me fez sorrir para mim mesma. Ainda assim, não fui até lá para puxar assunto ou algo assim porque tínhamos acabado de nos conhecer. Não sou do tipo que inicia conversas facilmente. Normalmente, são os outros que se aproximam de mim primeiro, e só então posso continuar a construir uma amizade. Então, apenas trocamos olhares, e foi isso.
Tudo bem, voltando à minha própria história...
Não, tem sido sobre mim desde o começo. Eu quis dizer a história sobre minha ‘’irmã’’... Ann. Desde que conversamos naquele dia, não nos falamos mais. Não havia raiva, mas eu estava muito magoada para tentar falar com ela. Quanto a ela, ela ficou em silêncio. Eu não tinha certeza se ela estava esperando que eu desse o primeiro passo ou se ela queria que eu levasse um tempo para aceitar o que ela tinha dito. Então, nossa conversa terminou com apenas "Eu não te amo", o que dói toda vez que penso nisso.
Quando eu estava prestes a guardar meu telefone e chamar um táxi, recebi uma mensagem da irmã mais velha em quem eu estava pensando. Ela disse olá casualmente, e isso foi o suficiente para fazer meu coração disparar imediatamente.
'O que você está fazendo?'
Admito que estava ansiosa para responder imediatamente, mas não queria parecer que estava esperando ansiosamente pela mensagem dela. Então, deixei passar um tempo antes de responder, fingindo que estava ocupada com o trabalho e tinha acabado de ver.
'Acabei de terminar o elenco. Voltando agora.'
'Como foi?'
'Nada é muito difícil se você se dedicar. E você? O que está fazendo?'
'Pensando em você. Você está quieta desde aquele dia... ainda está brava?'
Ela pensou que eu estava brava por causa de suas palavras diretas que pretendiam me ajudar a seguir em frente.
Como eu disse, eu não estava brava, apenas mais magoada e triste por você ter me deixado sem chance de continuar esperançosa.
‘Não estou brava, mas não sei se devo entrar em contato ou não. Parece que você está brava.’
‘Por que eu ficaria brava com você? Então, significa que não estamos bravas uma com a outra.’
‘Isso é bom’ Ela respondeu brevemente antes de digitar a próxima frase ‘Então, você quer vir? Acabei de tentar fazer camarão frito com manjericão e gostaria que alguém experimentasse.’
Eu sorri, e os sentimentos de mágoa desapareceram instantaneamente. Era essa a maneira dela de fazer as pazes? Me atrair com comida? Decidi provocá-la um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...