15 - Não posso acreditar

162 15 1
                                    

Eu não tinha certeza se essa discussão era séria ou não, mas sabia que tínhamos perdido completamente o contato. Eu não ia dar o primeiro passo para nos reconciliar porque sentia que estava certa. Enquanto isso, a outra pessoa, que frequentemente se mostrava indiferente, também tinha desaparecido, me deixando ansiosa e inquieta.

Não, eu não tinha culpa. Eu não ia procurá-la primeiro como fiz antes. Ela estava com ciúmes de mim, eu sabia. Ela chegou a flertar com alguém com quem eu estava falando, tentando desviar a atenção de Aff para si mesma. Estava claro como ela se sentia. Quanto a Aff, depois daquele dia, ela não falou mais comigo, como se nunca tivéssemos saido ou convidado uma a outra. Nós nos tornamos apenas colegas, o que foi estranhamente inesperado. Mas eu não comprei nem perguntei mais nada. Se ela não estivesse interessada, eu não a perseguiria, porque eu sabia muito bem quem estava em meu coração.  Mas a pessoa com quem eu me importava era do tipo que não iria atrás de mim ou se importaria, então fiquei insegura sobre o que fazer em seguida.

A cada dia no set para a filmagem, mesmo que eu conseguisse manter as aparências e agir profissionalmente, Totalmente imersa na minha atuação, mantive meu espírito profissional no set. Mas assim que eles gritavam "corta", eu voltava a cair na tristeza e na solidão, agarrando meu telefone na esperança de que ela agisse como seu eu indiferente de sempre e estendesse a mão. Mas nada aconteceu. Amar ou se apaixonar por alguém tão indiferente é incrivelmente difícil. Não é que ela seja fechada; ela é tão tranquila que é quase demais, e eu acabo me sentindo mesquinha. Mas como posso não ficar chateada quando ela está envolvida com alguém com quem estou falando?

— Hoje você está muito quieta — Disse Aff, sentando-se ao meu lado e falando como uma colega de trabalho normal. Seu olhar havia mudado; não havia nenhum traço de afeição ou desejo. Fiquei um pouco irritada com a facilidade com que ela conseguia mudar seus sentimentos, mas deixei para lá.

— Não é tão quieto. Eu simplesmente não sei com quem falar. Todo mundo está ocupado com seus próprios roteiros.

— Mas você está mais quieta do que o normal hoje. Notei.

— Embora você pareça bem feliz.

— Só o de sempre.

— Não, você parece feliz e apaixonada — Eu disse, tentando ser indireta, mas também pretendendo perguntar sobre minha irmã através dela. — Que tal com Ann?

— Loucura. Do que você está falando? Ann é minha irmã — Ela disse, embora sua estranheza fosse evidente e só me deixasse mais irritada.

— Você ainda fala com ela?

— Ocasionalmente. Eu mando mensagem para ela, e ela responde normalmente. Nada de especial.

— Você tem certeza de que não há mais nada?

— E se houvesse, o que significaria? — Ela perguntou, parecendo mais para provocar do que para esclarecer. — A propósito, Ann é realmente... realmente adorável.

— Vá em frente e persiga-a — Eu disse sarcasticamente, mas Aff apenas balançou a cabeça.

— Só podemos perseguir alguém se eles também estiverem nos perseguindo. Mas estamos apenas conversando casualmente.

— Sério, você está dizendo isso? — Eu disse, espantada. — Ann é uma mulher. Você fala como se ela fosse um cara que você está tentando cortejar.

— Hoje em dia, é bem normal que as mulheres corram atrás umas das outras — Aff respondeu, aceitando a verdade com facilidade.

— Verdade — Eu admiti. Deve ser normal para ela, dado o quão casual ela é sobre essas coisas. Nós apenas nunca formalizamos isso como tal.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora