05 - Passo para trás

155 11 2
                                    

Quando ouvi isso, congelei, incapaz de fazer qualquer coisa. Apenas enterrei meu rosto na curva do pescoço dela, com muito medo de me mover. — Mas se pararmos agora e nos levantarmos para comer, podemos continuar nos vendo com frequência.

— Por que você está me tratando assim? — reclamei, me sentindo um pouco magoada. — No primeiro dia, você até me beijou.

— Naquele dia, você não resistiu.

— Mas hoje...

— Aquele dia foi aquele dia, e hoje é hoje.

Afastei-me do pescoço dela para olhar seu rosto. Por mais que eu quisesse, não achei que conseguiria suportar não vê-la.

— Sinto muito.

— Está tudo bem — Ela se virou para sorrir para mim e levantou uma sobrancelha. — Estou com fome agora, vamos comer.

Ela pulou e caminhou em direção à porta, enquanto eu permaneci congelada na cama, incapaz de fazer qualquer coisa, envergonhada demais para encará-la porque sabia exatamente o que tinha acabado de fazer.

— Você nem consegue olhar para mim.

— Eu entendo. Apenas relaxe - Ela disse enquanto me puxava para cima da cama e gentilmente bagunçava meu cabelo com carinho. — Não posso evitar se sou tão irresistível.

— Como ousa dizer isso.

Ela riu e me puxou para ficar de pé. — Vamos comer. A atmosfera entre irmã mais velha e irmã mais nova deve ser algo fofo e brincalhão, não você invadindo minha cama desse jeito.

Irmã mais velha, irmã mais nova

Quando ouvi isso, comecei a me sentir irritada. Ela parecia estar enfatizando que só poderíamos ser isso, como se estivesse zombando de mim por rejeitá-la antes. Levantei-me e a segui escada abaixo para fazermos uma refeição juntas. A menina de rosto doce começou a comer a comida que eu tinha trazido para ela, nem se importando se era saborosa, como se ela só quisesse encher o estômago.

— E você? Você ainda não comeu, certo?

— Está tudo bem. Assistir você comer é o suficiente para me deixar cheia.

— De jeito nenhum — Ela interrompeu, pegando uma porção do próprio prato e segurando para mim com uma colher. — Abra a boca, eu te alimento.

Olhei para a colher, deixando meus pensamentos vagarem. Compartilhar a mesma colher, isso não conta como um beijo indireto? Mas antes que eu pudesse pensar demais e deixar mais perguntas surgirem, abri minha boca e comi a comida que ela ofereceu, mastigando enquanto mantinha minha cabeça baixa, me sentindo extremamente envergonhada.

— Não aja assim. Quanto mais você se sentir tímida, pior a atmosfera entre nós se torna. Apenas relaxe — Ela disse, continuando a comer. Engoli minha comida, olhei para ela e falei como uma criança que não entendia seu mundo de jeito nenhum.

— Como você pode fazer tudo parecer tão normal? Agora mesmo, ainda estávamos na cama, eu fiz isso com você, mas você age como se nada tivesse acontecido.

— Bem, não é como se o que você fez fosse algo errado ou incomum. Além disso, se eu também agisse envergonhada, isso só pioraria as coisas. É melhor apenas relaxar e deixar o passado ficar no passado.

— Você é realmente incrível.

— Eu já passei por muita coisa.

— O que você passou?

Ela me deu um pequeno sorriso e estreitou os olhos, como se estivesse pensando em algo.

— Continue me conhecendo e, eventualmente, você descobrirá. Quando souber que tipo de pessoa eu sou, você pode até fugir.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora