Embora eu tenha dito que podia aceitar e ouvir qualquer coisa, fiquei chocada com o que ela revelou. Não conseguia acreditar que essa linda mulher já tinha um filho. Ela não parecia alguém que deixaria algo assim acontecer, considerando o quanto ela gostava da vida.
Quando ela viu meu silêncio atordoado, ela sorriu tristemente. Não era tristeza pela minha reação, mas sim pela situação com a casa.
— Uma criança nascida de um homem, uma criança que eu não queria que nascesse.
— Mas ele nasceu.
Eu interrompi, querendo ficar do lado dela, dizendo que ela não era cruel o suficiente para abandonar a criança. Mas ela balançou a cabeça lentamente e olhou de volta para a casa.
— Ele nasceu por causa de algum acordo.
— Que tipo de acordo?
— Uma troca por cinco milhões de bahts.
“...”
— Você vendeu seu filho?
A resposta dela foi difícil de acreditar. Olhei para ela em choque. A irmã mais velha, sábia e mundana, encontrou meu olhar e repetiu: — Eu não amo meu próprio filho, então como eu poderia amar outra pessoa? De agora em diante, pense cuidadosamente se você ainda quer se envolver comigo.
“...”
— Se envolver comigo só vai te machucar porque eu nunca poderei te dar o que você quer. Eu já estou sendo atenciosa com você... Corra.
“...’’
— Se alguém te disser para não se envolver com alguém como eu, que eu sou uma pessoa má e perigosa... Acredite. Eu sou essa pessoa. Eu sou má. Eu sou perigosa.
“...”
— Eu não amo ninguém de verdade.
Ela me levou de volta para minha casa, ainda usando aquele sorriso característico. Eu não sabia se aquele sorriso era de afeição ou um adeus final. Ela parecia acreditar que depois de saber disso, eu não iria mais querer me envolver com ela. Enquanto isso, fiquei em choque, cheia de várias dúvidas e incertezas.
Alguém como eu deveria se envolver com alguém como ela? O passado influencia o presente, e as pessoas não mudam facilmente. Eu certamente não era habilidosa o suficiente para fazer de alguém como ela uma boa pessoa.
Enquanto eu contemplava esses pensamentos no chuveiro, sim, minha mente estava cheia dela e de sua situação do momento em que comecei a tomar banho até terminar de me vestir, eu saí do banheiro.
Uma mensagem de alguém que não era especificamente uma saudação, mas parecia mais um comentário sobre uma história, apareceu. Era da mesma pessoa que me enviou uma mensagem mais cedo naquela noite com "Olá".
"Olhos tão lindos."
Li a mensagem sem responder, mas decidi verificar o perfil do remetente. Era a mesma pessoa com quem fiz contato visual no casting. Rolei pelo Instagram dela com interesse. Ela era uma mulher da minha idade, atraente, mas por que parecia tão ansiosa para falar comigo? Para evitar parecer muito indiferente, decidi responder de forma brincalhona.
"Você também é linda."
A mensagem foi lida imediatamente. Pouco tempo depois, a outra pessoa curtiu minha mensagem e continuou a conversa no Instagram, como se quisesse manter o diálogo.
"Nós nos conhecemos. Não sei se você se lembra."
"Eu me lembro, mas quando me virei, você não fez contato visual."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...