A noite tinha acabado, e agora eu estava sentada no carro com minha linda irmã mais velha e sua amiga. Eu estava sentada no banco de trás apertado do carro esportivo. Ela me levou até a frente do meu apartamento, então saiu do carro para me ver entrar antes de acenar para mim.
— Tome um banho e vá para a cama imediatamente, está tarde. Você não quer prejudicar seu crescimento.
— Quantos anos você acha que eu tenho? Já estou na fase de reparar o desgaste.
Ela riu da minha resposta enquanto eu fazia beicinho, sentindo como se ela estivesse me tratando como uma criança. Naturalmente, meus olhos olharam para o banco do passageiro com a janela fechada. Sua amiga... que estava prestes a continuar a noite com minha linda Pi, e eu não tinha ideia de onde elas iriam acabar.
— Me avise quando estiver no seu quarto.
— Você já me deixou na frente do apartamento, com o que ainda está preocupada? Você deveria me avisar quando chegar em casa.
— Ok.
Ela respondeu alegremente e acenou para eu entrar. Quando entrei, ela abriu a porta do carro, entrou e foi embora lentamente. Eu só consegui ficar ali observando até que as luzes traseiras do carro desapareceram de vista. Meu coração doeu como se agulhas o estivessem perfurando, me forçando a apertar meus lábios com força.
As duas provavelmente fariam algo juntas... Eu nem quero imaginar.
Por que isso dói tanto? Agora eu oficialmente me tornei sua irmã mais nova depois de rejeitar aquele beijo. Se eu tivesse concordado naquele dia...
Será assim?
Eu nem sei se estou sentindo arrependimento ou tristeza, mas definitivamente posso sentir a dor e o peso no meu coração. Acabei de voltar para o meu quarto com os ombros caídos, tomei um banho, me vesti e fui para a cama. Mas... depois de ficar deitada na cama por um tempo, não consegui dormir.
Eu ainda estava inquieta, assim como ontem, mas ainda mais hoje. Ela não me mandou mensagem direta para dizer se chegou em casa ou não. Enquanto eu esperava pela mensagem, fiquei olhando para o meu telefone, deixando minha mente correr solta. A essa altura, o que as duas poderiam estar fazendo? Os cheiros delas estavam se misturando? O perfume dela combinava bem com o da amiga, como o meu quando uso o mesmo perfume?
Elas devem estar se divertindo.
Pensando nisso, agarrei meu telefone com força. Isso é ciúme? Eu tenho o direito de me sentir assim depois de rejeitá-la? Senti que precisava fazer alguma coisa, então enviei uma mensagem direta por volta das 3 da manhã para ver se havia alguma resposta.
"Você chegou em casa?"
Mas não houve resposta, como se o número que você discou não estivesse disponível no momento... Talvez o telefone dela não estivesse mais perto dela, ou talvez ela simplesmente não estivesse prestando atenção porque seu foco estava em outro lugar. Cerrei os punhos, bati no travesseiro e me virei na cama.
Droga, vá dormir logo! O que quer que ela esteja fazendo, é problema dela!
No final, não consegui dormir a noite toda e acabei indo para a academia do condomínio às 6 da manhã para me exercitar até as 8 da manhã. Devo ter verificado meu telefone umas 800 vezes, mas ainda não houve resposta. Talvez tenha sido a falta de sono que piorou minha dor de cabeça, e meu humor estava péssimo o dia todo. Fiquei sentada sozinha no meu quarto, olhando para o computador, sem nenhum propósito real.
Por volta das 11 da manhã, finalmente recebi uma resposta:
"Estou em casa há um tempo. Desculpe por não responder antes. Acordei tarde hoje."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...