17 - Perde

165 14 2
                                    

17 - Perde

A vida deve continuar...

Depois de sentir uma dor tão intensa, me senti mais desperta e iluminada. Continuei dizendo a mim mesma que estava tudo bem. Se alguém não nos ama, contanto que nos amemos, isso é o suficiente.

Agora, Aff e eu nos tornamos amigas íntimas desde aquela noite. Não temos mais nada entre nós. Tudo é puro e claro. Conversamos sobre tudo, e as pessoas no set começaram a nos provocar sobre termos uma conexão especial, o que levamos na esportiva. Nos tornamos o par favorito do set, o que achei bem agradável.

Um mês se passou e não houve contato da minha irmã. Eu também não entrei em contato. Admito que sinto falta dela, mas tento mudar da saudade para apenas pensar nela. Não a odeio, e acho que ela também não me odeie.

Não estamos bravas uma com a outra, mas perdemos o contato.

Não quero me enredar em relacionamentos ambíguos e...

Não quero mais estar em uma situação tão obscura. Se fosse antes, eu teria ficado de mau humor, chorado e tentado reconquistá-la, mesmo que isso significasse aceitar o status que ela oferecia. Mas agora eu mudei, e vai continuar assim.

— Há um monte de mensagens em suas mensagens diretas. Você não vai checá-las?

Ergui os olhos brevemente do meu telefone para Aff, que estava olhando para ver minha tela. Levantei uma sobrancelha e balancei a cabeça.

— Provavelmente apenas fãs marcando fotos ou algo assim.

— Pode ser Ann.

— Não, não é.

Parte de mim se perguntou se era ela, mas como eu queria cortar os laços completamente, decidi que era melhor não me envolver.

— Não é legal, no entanto? Ela já mostrou que te ama — Disse Aff casualmente, aparentemente superando o problema. Dei um leve sorriso e respondi com indiferença.

— Se ela me ama ou não, eu não me importo mais. A vida deve continuar, assim como você... Depois de chorar naquele dia, você não estava mais triste.

— Bem, porque há alguém novo.

— Quem?

— Um ator de um show.

— Isso é rápido.

— Ele entrou em contato por mensagem direta, me convidando para jantar e um filme, e nos conhecemos. Ele parece sincero.

— É um cara?

— Sim.

— Achei que você preferisse mulheres.

— Quero tentar abrir meu coração. Se pudermos amar alguém, gostaria de ver no que dá. Se eu namorar essa pessoa...

‘’...’’

— Se esse cara não der certo, então ficarei sozinha de verdade — Aff disse casualmente, como se esse relacionamento não fosse grande coisa. Ela parecia ter uma abordagem mais relaxada.

— Você deveria verificar suas mensagens diretas. Mesmo que não seja Ann, pode ser outra pessoa te convidando para jantar, um filme ou música.

— Não estou pronta.

— Por que se fechar?  Você está em desvantagem.

— Em desvantagem como?

— Enquanto você está presa em seu próprio mundo, outra pessoa pode estar se divertindo com outras pessoas. É por isso que decidi abrir meu coração e tentar namorar um cara. Ann não é assim?

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora