Estou muito feliz...
Mesmo que seja só minha imaginação, pensando que ela pode estar começando a ter alguns sentimentos por mim, mesmo que só um pouco, parece que estou um passo mais perto dela. Ela está começando a perguntar quem é a pessoa que está aparecendo, enquanto antes, ela costumava apenas me afastar e agir com indiferença, até mesmo me incentivando no começo. Mas agora ela está perguntando de quem eu gosto mais, comparando-as.
Quebrar as barreiras emocionais de alguém, especialmente alguém como P’Ann, é mais difícil do que empurrar uma pedra morro acima. Ela é do tipo que não se apega a nada — as pessoas vêm e vão, e isso é normal para ela. Ela se vê como indigna ou não uma boa combinação para ninguém. Mas desta vez, ela está sentindo algo, e isso me deixa de ótimo humor. Hoje, durante a cerimônia de oferenda do drama, você pode ver que eu não tinha nada além de sorrisos, espalhando alegria para todos ao meu redor. Pessoas que costumavam pensar que eu era severa agora se aproximam mais de mim, especialmente Aff, que percebeu o quão extraordinariamente feliz eu estava e perguntou:
— Você está de bom humor hoje. Aconteceu alguma coisa boa?
— Dá para perceber? Haha — Ri baixinho. — Bem... só um pouquinho.
— Você ficou fora de vista por um tempo. Quando mandei mensagem, você mal respondeu. Então você aparece todo feliz assim, como eu deveria me sentir sobre isso?
Porque nós duas somos o mesmo tipo de pessoa, mesmo que nunca tenhamos dito abertamente que tipo é esse, semelhante reconhece semelhante. Ela gosta de mulheres. Eu gosto de mulheres. Nós vamos a lugares juntas. Nosso relacionamento não é comum, e nós duas sabemos disso. Então, não é surpresa que ela pergunte algo assim, mostrando uma pitada de suspeita. Mas isso me deixou feliz.
Todo mundo desconfia de mim. Todo mundo tem ciúmes. Estou começando a importar para elas.
— Você tem que desconfiar só porque estou feliz? Como você tem passado? Não te vi por aí, você está bem?
— Sinceramente, estou... bem.
Levantei uma sobrancelha, curiosa, porque ela não parecia tão chateada ou solitária quanto eu esperava. Achei que minha ausência poderia tê-la deixado um pouco deprimida, então fiquei surpresa.
— Você tem alguma boa notícia? Ou... tem alguém novo com quem você está falando?
Foi a minha vez de perguntar com interesse. Ela sorriu levemente, mas não respondeu, nem confirmando nem negando. Ela olhou para a mesa de oferendas e mudou de assunto.
— Além de rezar para que meu primeiro drama seja bem-sucedido, podemos pedir bênçãos para outra coisa também?
— Acho que os espíritos estão ouvindo agora. Você pode pedir o que quiser. Então, qual é o seu desejo?
— Desejo que coisas boas aconteçam.
Era um desejo tão enigmático, mas não importa. Se coisas boas estão acontecendo para alguém, devemos ficar felizes por elas. Eu deveria me sentir aliviada se ela conhecesse alguém melhor do que eu durante o tempo em que estive ausente, criando esse espaço entre nós. Porque naquele espaço…
Também encontrei alguém para preencher esse espaço.
Este é o primeiro drama em que vou mostrar minhas habilidades de atuação. Embora eu tenha feito muito trabalho, esta é minha estreia real, não uma aparição passageira em um comercial ou uma sessão de fotos com imagens estáticas. Este é um projeto em que expressarei emoções, sentimentos, através dos meus olhos e palavras, incorporando completamente um personagem diferente. É um grande desafio. Honestamente, eu quase não o aceitaria se não fosse pelo incentivo constante dela, por estar totalmente a favor. Quero que ela veja que o dia chegou, o próximo passo na minha jornada para me tornar uma atriz completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...