As pessoas podem realmente mudar? Eu me pergunto isso todos os dias depois de começar um relacionamento com Run, uma garota quase seis anos mais nova que eu. Inicialmente, eu a abordei com a intenção de ficarmos casualmente, me divertir e, eventualmente, nos separar, assim como eu tinha feito com todos os outros antes. Mas agora, estou me encontrando profundamente envolvida no que pode ser chamado de um relacionamento "estável".
A estabilidade no amor é mesmo real? Esta sempre foi uma questão que me intrigou porque eu nunca tinha experimentado isso antes. Tornou-se uma crença de que tal coisa não existia. E o fato de ela ser muito mais jovem fez com que parecesse ainda mais impossível para mim. Eu costumava imaginar que a pessoa com quem eu me estabeleceria seria alguém mais velho e, claro, rico, porque eu amo conforto. Mas Run é o completo oposto de tudo que eu pensava que queria, e estou surpresa com o quanto eu mudei. É risível, eu só descobri o que é o ciúme por causa dela. Namorar alguém mais jovem me fez sentir como uma criança.
Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Comecei a fazer coisas irracionais e irracionais, coisas que nunca tinha feito antes, como fingir não estar com ciúmes, mas ainda assim causar uma rixa entre ela e outra mulher com quem ela estava começando a se envolver. Eu não conseguia suportar vê-la feliz com outra pessoa, mais do que ela estava comigo. O pensamento de que ela iria gemer por outra pessoa em vez de mim, que ela poderia me deixar para sempre, era insuportável.
Agora, eu, que antes vivia de homens, usando meu corpo como uma ferramenta e vendo isso como meu direito, acabei administrando um restaurante e atuando como gerente pessoal de Run sempre que ela assume novos projetos. Eu recebo uma porcentagem de seus ganhos. Ela nunca demonstra nenhuma preocupação com o dinheiro que ganha, não importa quanto, e ela me deixa lidar com tudo.
Ela me ama tanto assim. Ela está mais cativada por mim do que eu jamais imaginei, e o que ela não sabe é... Eu me sinto da mesma forma.
Run agora entrou totalmente na indústria do entretenimento depois de estrelar sua primeira série BL, e ela já tem seu segundo e terceiro projetos alinhados. Há até conversas sobre prepará-la para se tornar a atriz principal de um canal de TV. Estou feliz por ela, vendo-a alcançar tanto sucesso em sua carreira, e espero vê-la continuar a crescer lindamente de agora em diante e para sempre, se o para sempre realmente existir.
A razão pela qual nunca acreditei em "para sempre" é porque nada dura. Todos os homens e mulheres com quem namorei vieram e se foram. Embora, na maioria dos casos, eu tenha sido a única que foi embora, o fim foi sempre o mesmo. Com Run, pensei que seria o mesmo, mas já durou mais de um ano, e estou surpresa com isso.
Se eu não contar meu primeiro casamento, que durou três anos até meu marido morrer de ataque cardíaco, Run é a pessoa com quem estive por mais tempo e com quem levei mais a sério.
Muitas vezes, pensei em ir embora porque me sentia muito velha e indigna dela. Mas ela sempre volta para mim, dizendo que não se importa com o passado. Enquanto o presente for bom, o futuro naturalmente seguirá. É uma nova perspectiva com a qual concordo, se você fizer o hoje ser bom, não há nada com que se preocupar amanhã. Isso se aplica agora também.
— Terminei o trabalho — Ela disse.
— Você está cansada? — Perguntei, gentilmente estendendo a mão para acariciar seu cabelo afetuosamente. Tem sido assim desde que a conheci. Ela tem lindos olhos de corça que brilham toda vez que olha para mim, cheios de amor e adoração.
— Nem um pouco cansada, sabendo que minha gerente estava lá o tempo todo.
— Fala doce.
— Vamos para casa e experimentamos isso, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...