PENÚLTIMO CAPÍTULO

287 32 7
                                    

DUDA NARRANDO

Dois dias depois

DUDA: Eu quero ver meu avô. - Entrei no quarto do JP com tudo; ele levantou da cama e veio até mim.

JP: Foi pra te proteger. - Ignorei o que ele falou.

DUDA: Eu quero ver ele! - Falei chorando.

JP: Tudo bem, vamos. - Ele segurou minha mão.

Eu não culpo o JP, mas estou chateada. Eu me sinto traída, e não sei explicar. Eu também não sou idiota de descontar isso nele. Ele está mal também, pois a dona Rose foi morar com tal do Jacaré, ou seja, ela escolheu o lado dela.

Mas assim que ele ia abrir a porta, eu soltei a sua mão.

JP: Eu não quero brigar, Eduarda. - Eu abracei ele forte.

DUDA: Eu te amo, e por mais que eu esteja muito puta com você agora, isso não muda nada. - Ele se afastou um pouco.

JP: Eu também te amo, meu amor. - Ele me deu um beijo.

....

JP: Uma pessoa quer te vê. - JP fala pro meu avô.

ANTÔNIO: Porra...

DUDA: Estou muito brava com o senhor. - Ele se aproxima de mim.

ANTÔNIO: Meu amor, me perdoa. - Ele me abraçou, e eu o abracei de volta.

DUDA: Eu sinti muito a sua falta.

ANTÔNIO: Eu sei, eu sei - derrebete nós escuta, tiros.

DUDA: O que está acontecendo? - olhei para o JP.

JP: Porra, o jacaré invadiu.

DUDA: O Peixinho e a Ju estão sozinhos - falei desesperada.

JP: Calma, fica aqui com seu avô que eu cuido do resto.- Saiu correndo.

JP NARRANDO

JP: Preciso de alguém, vá atrás do Peixinho e da Ju - falei no radinho.

LK: Eu vou.

Já vi vários corpos no beco, tudo morto.

RADINHO: A mina fugiu.

Porra, por que a Duda não me escuta uma vez?

Fui correndo para casa, sei que a Eduarda está indo atrás do Peixinho.

Assim que cheguei, vejo Eduarda e Peixinho na mira do jacaré.

JACARÉ: Chegou bem na hora, JP.

JP: Deixa eles, filho da puta - ele riu.

JACARÉ: É por isso que sua mãe escolheu eu; você é insuportável.

JP: Cala a porra da boca.

JACARÉ: Sua mãe é muito carente, sabia? Porém, é uma gostosa - fui pra cima dele, porém o Peixinho levou um soco na barriga.

JACARÉ: Tenta fazer alguma coisa e o garoto morre.

JP: O que você quer, porra?

JACARÉ: Me divertir, começando por ela - agarrou a Duda - uma gostosinha também, né? - beijou o pescoço da minha mulher.

JP: Larga ela, ou você vai se arrepender.

ANTÔNIO: Larga ELES, FILHOS DA PUTA!

JACARÉ: Sempre esperei por esse momento - o Peixinho olhou pra mim, tentando me dar um sinal.

Vejo a minha irmã se aproximando do Jacaré. Não sei se vai dar certo, mas não custa tentar.

JACARÉ: Seria perfeito, comer a mãe do JP e a putinha dele - riu, e foi quando eu dei sinal pra Ju.

E ela enfiou uma faca na garganta do Jacaré.
E Peixinho saca a arma e começa a atirar nos filhos da puta que estão com o Jacaré.

JP: Lobo, leva as meninas pra longe daqui - me aproximei da Duda.

JP: Me escuta agora, por favor, vai com o Lobo - ela balançou a cabeça, confirmando.

Depois que eles saíram, eu fui até o Jacaré, que estava quase morrendo.

JP: Filho da puta - vai pro inferno.
Comecei a atirar no seu corpo, e não era a morte que eu esperava pra ele, porém não tinha mais jeito.

A SEQUESTRADA (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora