DUDA NARRANDO
Estou aqui desabafando para Juliana tudo o que aquela vagabunda da Vitória falou para mim. Ela disse que o JP está me usando e enquanto ele estava comigo, ele estava pensando nela, e eu acreditei. Pois ela também falou que o JP fez a aposta para ficar comigo. Ontem até pensei em confiar nele. Mas quando foi hoje, descobri que ele não fez nada com a Vitória. Apenas pediu para ela se afastar de mim.
JU: Você devia vir sair comigo, conhecer novas pessoas. Inclusive, tem o Rodrigo, tenho certeza que você vai gostar dele. Um gostoso - falou sussurrando.
DUDA: Eu topo - ela me olhou espantada.
JU: Mentira - colocou a mão na boca.
PEIXINHO: Mentira o quê?
JP: O que é mentira aí?
JU: Nada, curiosos - ele revirou os olhos.
PEIXINHO: Vou para o baile hoje, viu? Quero nem saber.
DUDA: Pede direito, vai. Estou esperando.
PEIXINHO: Fala sério.
JP: Deixa o menor em paz, garota. - Olhei para ele sem entender.
DUDA: Tá devendo o quê a ele? Vocês só faltam se matar e agora tá defendendo.
PEIXINHO: Tô metendo o pé daqui. - Abriu a porta e saiu.
JP: Tô indo também. - Ele ia me dar um beijo, mas eu desviei.
JP: Qual foi agora? - Continuei ignorando ele e saí.
JU: Muito estranho esses dois. - Balancei a cabeça confirmando. - Mas bom, o baile que nós vamos não é daqui, senão o JP não vai sair do seu pé.
DUDA: Não é perigoso?
JU: Pode ficar tranquila, tá comigo, tá com Deus. - Confia.
DUDA: Tô é com medo, isso sim. - Ela começou a rir.
Depois de um tempo, resolvi ajudar a dona Rose a cozinhar, pelo menos tentar ajudar, né?
DUDA: Vou ajudar a senhora. - Ainda bem que agora ela tá de boa comigo.
ROSE: Tava precisando mesmo. - Riu.
DUDA: Vou cortar as verduras. - Comecei a cortar.
ROSE: Como tá lá no trabalho?
DUDA: De boa, tirando a Joana. - Ela riu.
ROSE: Você gosta do meu filho? - Olhei para ela.
DUDA: Não sei... na verdade, não tenho resposta para isso.
ROSE: Eu gosto muito de você, mas eu amo meu filho. Então, antes de acontecer algo, prefiro que você se afaste.
DUDA: O que a senhora quer dizer com isso?
ROSE: Eu prefiro que você arrume um lugar para morar - olhei para ela sem acreditar no que estava ouvindo.
DUDA: Olha, dona Rose, com todo respeito que tenho pela senhora, se eu estou aqui, foi porque seu filho me sequestrou e, além disso, quando eu ia sair daqui, a senhora pediu para eu ficar.
ROSE: Eu sei, não leve a mal o que estou falando. Mas não quero alguém na minha casa que está ameaçando matar meu filho. - minha vida é inferno mesmo.
DUDA: Me dê uma semana, que saio da sua casa.
ROSE: Não precisa ser tão rápido.
DUDA: Por mim, eu sairia amanhã - Terminei de fazer o que estava fazendo e fui para o quarto.
Já combinei com Juliana que iremos sair, só depois que JP for para o baile. Só falta fazer a maquiagem e colocar a roupa. Mas vou me arrumar só depois, ele irá desconfiar.
Assim que escutei o barulho da porta, fingi estar dormindo.
Ele chegou perto de mim, me deu um beijo e saiu para o banheiro, acho que para tomar banho.JP: Acorda, garota, só sabe dormir - deitou perto de mim e beijou meu pescoço, e porra, ele está tão cheiroso, por que ele vai tão cheiroso para o baile?
JP: Estou indo para o baile, gostoso e cheiroso, hein - na hora que ele ia saindo, puxei ele e ele riu.
DUDA: Também quero ir.
JP: Você vai ficar aqui de boa - empurrei ele.
DUDA: Tá bom, então.
JP: Qual foi? Vai aprontar não, viu garota. - vou aprontar e muito, puxei ele mais para mim e comecei a beijar ele até chegar no seu pescoço, na hora que dei um chupão, ele soltou um palavrão.
JP: Tá me marcando, vampira? - soltou uma risada.
DUDA: sempre falando merda - empurrei ele e ele saiu sorrindo.
JP: se cuida - soltou um beijo.
Na hora que ele saiu, já me arrumei, peguei um vestido curto preto, e porra, tô uma grande gostosa.
JU: uiiii Rodrigão vai gostar - ri do jeito como ela falou.
DUDA: Vamos logo - saímos, quando chegamos ela começou a ligar para uma amiga dela.
JU: tá doida? Tô no morro rival, não posso entrar assim - que merda ela tá falando?
DUDA: vamos embora daqui - ela pediu silêncio. Minutos depois, ela desligou.
DUDA: você tá doida?
JU: Relaxa, vem - puxou minha mão.
XX: Pode deixar elas entrar, são amigas da lua - liberaram nossa entrada. Já me deparei com os caras com arma na mão, até criança.
JU: essa é a Eduarda, minha amiga - me apresentou para a lua e para o amigo dela que acredito ser o Rodrigo, e ele realmente é bonito.
RODRIGO: Satisfação, Eduarda, sou o Rodrigo.
LUA: e eu a lua - sorri.
JU: vou pegar bebida para nós.
LUA: e eu vou junto - quando eu falei que iria junto, a Juliana praticamente correu. Me deixando sozinha.
RODRIGO: Você é uma grande gostosa, com todo respeito.- sorri sem jeito
DUDA: Obrigada! - ele sorriu para mim. - Acho que estou me arrependendo de ter aceitado vir pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEQUESTRADA (MORRO)
FanficEduarda perdeu seus pais em um acidente. Desde então, ela passou a ser cuidada pelas irmãs do convento. Com o passar dos anos, ela encontra seu Antônio, seu avô de consideração. Mas Eduarda não espera que sua vida irá mudar muito depois de ser "sequ...