DUDA NARRANDO
JP, com cara de ódio, estamos esperando o Peixinho chegar para contar tudo. Resolvi não esconder nada dele, mas também não vou permitir que ele suje suas mãos.
Alguns segundos depois, escuto alguém mexer na porta e JP olha para mim, como se estivesse nervoso.
PEIXINHO: Iiii, que cara de nervoso é essa, JP? - riu.
JP: Precisamos falar contigo.
PEIXINHO: A BELA já contou que vocês estão juntos? - riu - e não precisa vir pedir minha permissão.
DUDA: E sobre outro assunto - ele viu que era sério.
PEIXINHO: O que rolou?
JP: Descobri quem matou sua vó. - Olhei feio para JP, ele não precisava falar desse jeito, caramba.
Olhei para Peixinho e sua mandíbula está trincada, suas mãos em punho.
PEIXINHO: Quem?
JP: Joana. - Os olhos dele encheram de lágrimas, e essas lágrimas mostram ódio, tristeza, fúria, raiva, muita raiva.
DUDA: Meu amor... - Ele não deixou eu encostar nele.
JP: Você pode se vingar - JP chegou perto dele e colocou os braços nos ombros dele.
JP: Você sabe que essa porra um dia vai ser sua e faço questão de te dar minhas melhores armas para matar aquela vagabunda.
PEIXINHO: Eu não quero as melhores e sim as piores - falou com ódio.
DUDA: Eu não vou deixar você sujar suas mãos com ela, meu amor.
PEIXINHO: Minhas mãos já estão sujas.
PEIXINHO: Onde ela está? - JP levantou.
JP: Eu te levo até lá.
DUDA: Eu vou junto.
JP/PEIXINHO: Você fica.DUDA: Não, bora.
Os dois saíram reclamando, mas confesso que quando entrei naquele lugar me arrependi.
PEIXINHO: Filha da puta - acordou Joana com chutes.
JOANA: Que mal humor, bandinho - riu.
Peixinho nem ligou para a piadinha dela, ele simplesmente enfiou uma faca enferrujada na bochecha dela.
PEIXINHO: Sua voz me irrita.
JP: Não deixe suas emoções falarem mais alto, assim, uma tortura que você quer não vai passar de uma morte rápida - que merda ele está ensinando a matar como se fosse uma lição simples de casa.
Eu não gosto de ver essas cenas, mas estou aqui pelo Peixinho e claro, essa vagabunda merece.
Peixinho pegou um alicate e começou a arrancar os dedos dela, o que fez Joana gritar com toda a força.
DUDA: Chega - fui até Peixinho.
DUDA: Já deu, por favor - não estou reconhecendo ele, seu rosto está de satisfação.
JP: Escuta ela.
PEIXINHO: EU preciso disso, ela matou minha vó.
DUDA: Você não precisa, meu amor, por favor, vamos para casa - ele olhou para JP, que balançou a cabeça.
JP: Vai - e ele veio junto comigo.
Oi, perfeitas, estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEQUESTRADA (MORRO)
FanficEduarda perdeu seus pais em um acidente. Desde então, ela passou a ser cuidada pelas irmãs do convento. Com o passar dos anos, ela encontra seu Antônio, seu avô de consideração. Mas Eduarda não espera que sua vida irá mudar muito depois de ser "sequ...