ÚLTIMO CAPÍTULO

288 22 13
                                    

JP NARRANDO:

Depois que matamos o jacaré, os filhos da puta recuaram... Eu fui direto pra casa ver como as meninas estavam.

Assim que eu abri a porta, minha irmã e Duda puseram a mão no coração, aliviadas.

JU: Graças a Deus! – me abraçou. O Peixinho vai até a Duda.

PEIXINHO: Você fala de mim, mas é uma grande teimosa – ela riu.

ANTÔNIO: Eu vou concordar com o moleque – ela abraçou o avô.

DUDA: Eu te perdoei – disse para o avô.

ANTÔNIO: Que bom, meu amor, que bom.

Fui até ela e fiquei olhando nos seus olhos.

JU: Vamos deixar os pombinhos sozinhos – todos saíram da sala.

Quando ela ia falar, eu a impedi beijando sua boca. E foi como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.

JP: Eu te amo, garota.

Meses depois

Depois do que aconteceu, minha mãe resolveu me mandar uma carta.

DUDA: Abre, amor – disse, fazendo massagem nas minhas costas. Tomei coragem e abri.

Filho, 
Eu te amo tanto. Nenhuma palavra que eu escreva vai mostrar o quanto me arrependo da escolha que fiz. JACARÉ me usou, e eu caí no papo dele. Infelizmente, eu te peço perdão por tudo. Filho, me orgulho de você, querido. Peço que cuide da sua irmã; ela vai precisar muito de você. Com muita dor no coração, eu vou fazer minha vida longe de vocês. Um dia, quem sabe, nós nos uniremos como uma família novamente? Te amo, filho. Se cuida. 
Ass: Rose 

Aquilo me doeu muito, doeu pra caralho. 

DUDA: Tá tudo bem, amor - me beijou e eu abracei a mulher que amo. 

PEIXINHO: ELA ACEITOU NAMORAR COMIGO, JP - falou, entrando no quarto com tudo. 

Esses dias, ele pediu algum conselho sobre como pedir a menina em namoro. 

JP: Tu é foda, moleque. 

PEIXINHO: Eu sei, porra - disse, rindo. 

DUDA: Eu quero conhecer ela. 

PEIXINHO: Ela também quer conhecer vocês. 

Três anos depois 

Hoje estamos comemorando o aniversário do Peixinho. Então, resolvi fazer um churrasco e chamar geral pra comemorar.

Nesses 3 anos, aconteceram várias coisas, o avô de consideração da minha mulher morreu, depois de um ano que aquele porra do jacaré aconteceu. Minha mãe apareceu, porém nossa relação não foi uma das melhores. A Eduarda arrumou um trampo aqui no morro mesmo e continuou fazendo sua tão sonhada faculdade. O Peixinho continua namorando a Carol, e a Ju tá casada.

DUDA: Vem, amor, vamos cantar parabéns.

LK: Vai, pau mandado - o Lobo riu.

JP: Vai tomar no cu - começaram a cantar parabéns.

JP: QUERO COMUNICAR PRA GERAL QUE UM DIA ESSE MORRO VAI PERTENCER AO PEIXINHO, ENTÃO, RESPEITEM O FUTURO DONO DESSE MORRO - todos começaram a gritar, e os vapores começaram a atirar para o alto.

PEIXINHO: Por essa não esperava - falou rindo e me abraçou - não vou decepciona

DUDA: Também quero dar um recado - olhei para ela.

DUDA: Já quero aproveitar que todos estão reunidos. Quero dizer que eu e JP estamos grávidos.

JP: Sério, amor? - abracei-a - Porra, vamos ter um menor mesmo? - Ela balançou a cabeça, confirmando.

Porra, esse é o dia mais feliz da minha vida.

Fim

A SEQUESTRADA (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora