—Podem entrar. — Afirmo, abrindo a porta da cozinha com cuidado.
Abro espaço para que meus colegas possam passar, e tento não deixar claro meu desconforto por estarem vendo minha casa pela primeira vez.
Eu nunca trouxe pessoas para cá. Primeiro porque nunca tive muitas amizades, mas também porque sei que esse não é o melhor lugar do mundo para se estar. Não é aconchegante, as paredes descascadas deixam isso bem claro, e odeio a energia que essa casa exala. É como se você não fosse bem-vindo. Bem, pelo menos eu penso assim. Mas talvez isso se deva ao fato de que eu moro aqui, e sei muito bem das coisas horríveis pelas quais já passei aqui dentro.
—Seus tios estão em casa? — Sam pergunta enquanto caminha timidamente pela pequena cozinha.
Me viro para olhá-la. Joe está parado ao lado da mesa, olhando para o chão.
—Lionel deve estar dormindo no sofá. — Digo baixinho. — Suzanne está no trabalho.
Os dois assentem quase que em conjunto.
Largo as chaves da porta no gancho preso na parede e então deixo um longo suspiro me escapar.
—Me desculpem por não conseguir oferecer algo melhor. — Digo baixinho, indo em direção a geladeira.
Estou sendo sincera. Detesto a sensação que estou sentindo por ter que admitir que nunca os trouxe para cá porque tenho vergonha da minha casa.
—Zoe, pare com isso. — A voz tranquilizante da garota ecoa atrás de mim. — Sua casa é ótima.
Solto um riso nasalado e tiro uma garrafa de suco de laranja de dentro da geladeira. Viro a embalagem para me certificar de que o produto não passou da validade.
—A palavra "ótima" não é a mais adequada para definir esse lugar.
Coloco o suco em cima da mesa e dou um passo largo até estar de frente para o escorredor de louças. Tiro três copos dali e os ofereço para meus amigos.
—Eu gostei daqui. — Joe diz dando de ombros.
Reviro os olhos enquanto sirvo nossos copos com o suco.
Insisti para que fôssemos para qualquer outro lugar. Mas, tanto a casa de Joe quanto a de Sam, fica a vários quilômetros da lanchonete, o que nos obrigaria a irmos de carro até lá. E ambos sabem que isso não é algo que eu conseguiria fazer.
Na verdade, a ideia de irmos para algum lugar diferente onde pudéssemos conversar foi de Samantha. Ela está realmente focada na ideia de transformar a lanchonete em um novo comércio. E acho que está mais do que preparada para investir nesse trabalho o quanto antes.
—Zoe. — Sam me chama. — Você tem um notebook?
Estreito os olhos para a garota e dou um gole na minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sua mente obscura - Tom Kaulitz
Romance"𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛... 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆." Zoe Fischer é uma garota com um passado perturbador, trágico e cruel. As angústias antes sentidas já não oferecem tanta importância a essa garota...