𝔇𝔦𝔞 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔫𝔱𝔢...
𝔇𝔬𝔪𝔦𝔫𝔤𝔬...
10:25 AM
Desperto-me quando escuto um barulho alto vindo do andar debaixo.
Olho para o outro lado da cama, percebendo que o mesmo está vazio.
Suspiro fundo.
Tudo o que aconteceu ontem deixou-me completamente exausta, não sei mais o que fazer para tirar aquelas cenas da minha mente.
Lembro-me do sangue se espalhando por todo meu lençol, o peso de seu corpo em cima do meu, sua mão tapando minha boca para que eu não conseguisse gritar enquanto a outra explorava meu corpo mesmo sem meu consentimento, as lágrimas de dor escorrendo por meu rosto e, claro, a dor insuportável que estava sentindo no momento.
Sempre achei Kayden um grande filho da puta, mas não ao ponto de chegar em minha casa e simplesmente me estuprar como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
E agora, em todo lugar que eu for, ele me perseguirá. Me perseguirá dentro dos meus pensamentos, colocando-me presa naquele momento de dor e raiva.
Olhando para Levi, qualquer um conseguiria enxergar a fúria em seus olhos. Ele tenta disfarçar mas dês de criança sempre foi péssimo nisso, por isso sempre descobria facilmente o que ele estava sentindo.
Sei que é bem provável que ele não deixe este acontecimento de lado, afinal, sei que o mesmo se sentiria culpado e impotente pelo resto de sua vida.
Quando éramos crianças, o mesmo me fez uma promessa:
Me prometeu que nunca deixaria alguém que me machucasse, sair ileso e simplesmente voltar a viver sua vida normalmente, prometeu a mim que caçaria esta pessoa até a mesma cansar e se entregar por conta própria ao garoto.
Ele me disse isso logo após um garoto empurrar-me da escada, o que fez com que eu ralasse o joelho.
A partir daquele dia o garoto nunca mais mexeu comigo.
Entendo que Levi esteja com raiva, mas me sentiria culpada caso ele se metesse em confusão por minha causa ou até mesmo se machucasse.
Querendo ou não, ainda não consegui esquecer o que Levi me fez. Não consegui esquecer que o garoto simplesmente mentiu para mim este tempo todo. Ainda estou brava com ele, mas isso não muda o fato de ele ter me salvado, de, seja lá o que fosse acontecer comigo.
Serei eternamente grata a ele por isso.
Por algum motivo, quando Levi revelou sua crença para mim na noite passada, não fiquei surpresa. Talvez pelo fato de eu não esperar menos vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DARK SIDE
Mystery / Thriller⚠️ DARK ROMANCE!!! ⚠️ IRMÃOS WITHE, dois garotos com personalidades distintas que tem Mia Munson como uma amiga em comum. Após o fortalecimento de sua amizade de um ano, os gêmeos tiveram de mudar-se, juntamente com seus pais, para Orlando, deixando...