Cap: 32 - Em Direção a Norvik

2 2 0
                                    

Eldric reuniu o grupo ao redor da fogueira, o crepitar das chamas refletindo em seus rostos tensos.

- Pessoal, precisamos discutir nossos próximos passos. - disse Eldric com firmeza. - Tenho decidido ir para Norvik. Lá é onde minha mãe, a Rainha Mércia, está, e é o lugar onde posso reivindicar meu lugar como herdeiro.

Amara, que estava ao lado de Eldric, o olhou com um misto de apoio e preocupação.

- Você está decidido, então. - disse ela suavemente. - E quanto ao Mestre dos Sombrios? O que faremos sobre ele?

Eldric respirou fundo, seu olhar firme.

- Precisamos nos preparar para enfrentar o que vier. O Mestre dos Sombrios é uma ameaça real, e tenho certeza de que ele tentará nos impedir de alcançar Norvik.

Hector e Margareth, que haviam se aproximado para ouvir a conversa, trocaram um olhar significativo. Hector tomou a palavra.

- Nós conhecemos o caminho para Norvik. Podemos guiá-los até lá. - ele disse. - Mas sabemos que a jornada não será fácil.

Margareth concordou, segurando o mapa em suas mãos.

- Também temos informações sobre rotas seguras e pontos de descanso. Vamos nos certificar de que vocês cheguem lá sem maiores problemas.

Antes de partir, Eldric teve uma conversa sincera com Maya, que estava visivelmente abalada.

- Maya, eu quero que você saiba que sua presença é muito importante para mim. - começou Eldric, tentando encontrar as palavras certas. - Eu preciso que você esteja ao meu lado nesta jornada.

Maya olhou para ele, lágrimas nos olhos.

- Eu vou estar com você, Eldric, não importa o que aconteça. Mas há algo que eu preciso entender melhor. - Ela hesitou antes de continuar. - O que você sente por mim e o que isso significa para nós?

Eldric fez uma pausa, seu olhar sincero.

- Maya, você sempre foi minha melhor amiga, e isso nunca vai mudar. O que sinto por Amara é algo novo e diferente. Não quero que isso estrague a amizade que temos. Você é muito importante para mim.

Maya respirou fundo, tentando controlar as lágrimas.

- Eu compreendo. Só precisava saber onde eu me encaixo nisso tudo. Vou me manter forte e continuar ao seu lado.

Eldric a abraçou, agradecido.

- Obrigado, Maya. Vamos enfrentar essa jornada juntos.

Hector e Margareth começaram a se preparar para a jornada, enquanto Eldric e o grupo discutiam os detalhes finais.

Hector entregou a Eldric o mapa detalhado de Norvik.

- Este é o caminho que devemos seguir. - explicou Hector. - Sabemos onde estão os pontos críticos e onde podemos descansar.

Margareth entregou a Eldric um amuleto antigo.

- Este amuleto pertenceu a nossos ancestrais. Ele pode ajudar a protegê-lo durante a jornada.

Eldric aceitou o amuleto com gratidão.

- Muito obrigado. Isso significa muito para mim.

Margareth sorriu carinhosamente.

- Estamos felizes em ajudar. Você sempre foi como um filho para nós.

Enquanto isso, no esconderijo dos Sombrios, o Mestre dos Sombrios estava ocupado preparando seus planos para seguir Eldric e impedir que ele encontrasse sua mãe biológica. Ele estava ciente de que Eldric iria em busca da Rainha Mércia para assumir o trono de Norvik.

Em um ambiente sombrio e misterioso, cercado por capangas e artefatos místicos, o Mestre dos Sombrios discutia com seus principais conselheiros.

- Eldric está a caminho de Norvik. - Disse o Mestre dos Sombrios com uma voz fria e calculista. - Não podemos permitir que ele encontre a Rainha Mércia e reivindique o trono. Temos que impedi-lo de qualquer forma.

Um dos conselheiros, um homem alto e encapuzado, falou com uma voz grave.

- Mas Mestre, a Rainha Mércia está bem protegida em Norvik. Não será fácil chegar até ela.

O Mestre dos Sombrios sorriu de forma malévola.

- Eu tenho meus meios. Eldric não será um obstáculo para meus planos. Preparem-se para seguir a trilha dele e garantir que ele não alcance seus objetivos.

Os capangas começaram a preparar equipamentos e artefatos, prontos para seguir o grupo de Eldric e garantir que ele não alcançasse seus objetivos.

Durante a jornada até Norvik, o grupo enfrentou diversos perigos e emboscadas. Os Sombrios não estavam dispostos a deixar Eldric alcançar seu destino sem uma luta. As batalhas foram intensas e exigiram toda a habilidade e coragem do grupo.

- Fiquem atentos! - Gritou Eldric durante uma emboscada de Sombrios. - Eles estão ao nosso redor!

Amara lutava ao lado dele, sua espada cortando com precisão.

- Cuidado com aquele grupo à esquerda! - Ela gritou, coordenando os movimentos do grupo.

Maya estava ao lado de Freya, utilizando suas habilidades mágicas para proteger o grupo dos ataques. Ela manteve-se firme, apesar das dificuldades emocionais.

Eldric com seus poderes renovados, soltava rajadas de vento que jogavam os capangas dos Sombrios para longe.

Cael com suas habilidades com espadas derrotava 3 capangas e os fazia de bobos com sua velocidade de ataque.

Freya com seu arco e flecha, estava acertando os capangas e os derrotando com êxito, ela era realmente muito boa com isso.

Hector e Margareth estavam apenas guiando-os para Norvik, já que não tinham poderes, nas emboscadas eles se escondiam, mas quando viam que as coisas estavam apertando eles pegavam um pedaço de madeira e dava na cabeça dos capangas para ajudar o grupo.

Após dias de batalha e desafios, o grupo finalmente avistou as imponentes muralhas de Norvik. A cidade se percebia majestosa à distância, com suas torres e portas grandiosas.

Eldric olhou para a cidade com uma mistura de alívio e determinação.

- Estamos quase lá. - Disse ele para Amara e os demais. - Precisamos estar preparados para o que vem a seguir.

Amara segurou a mão de Eldric com um sorriso encorajador.

- Juntos, conseguiremos. Vamos enfrentar isso com coragem.

Maya, com um semblante de determinação, se aproximou de Eldric e lhe deu um abraço.

- Boa sorte, Eldric. Vou estar aqui para apoiar você em tudo.

Eldric retribuiu o abraço, agradecido.

- Obrigado, Maya. Seu apoio significa muito para mim.

Com isso, o grupo entrou em Norvik, prontos para enfrentar os desafios que os aguardavam e para descobrir mais sobre o destino de Eldric e sua busca por sua mãe biológica.

O Herdeiro da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora