028 | YOU NEED TO KISS ME!

620 110 353
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

Concentrei meu foco no alvo à minha frente. Todos ao redor estavam em silêncio, fazendo com que eu ouvisse o som da minha respiração — o que era necessário, em uma prova de arco e flecha.

Digamos que, depois de anos fazendo a mesma coisa, a Bridge já não tem muita criatividade para inovar nas gincanas.

Puxei a flecha até minha bochecha, deixando meus braços bem esticados. Bem quando ia disparar, ouvi Theodore, da equipe adversária, gritar algo.

— SE ERRAR A FLECHA, CASA COM O SCOBELL!

Todos riram. Me permiti soltar um risinho. Para ele, foi uma tentativa de provocação para me fazer perder aquilo. Para mim, uma motivação para não perder aquilo.

E eu não perdi.

— E a equipe laranja ganha a prova! — Anunciaram quando acertei o alvo bem no meio.

Gritos foram ouvidos. Meus amigos vieram até mim. Vi Theo chutar uma pedra, nervoso. Alisson riu, indo consola-lo, embora já não gostasse muito dele... eu acho.

— MINHA KATNISS, VOCÊ ARRASOU! — Leah foi a primeira a me abraçar.

— Sorte de veterano. — Josh brincou e eu o encarei.

— Faça melhor, se conseguir. — Provoquei e Momo riu da cara de choque do amigo.

— Só não faço porque não tenho meio metro de altura.

— Beleza, poste-ambulante.

— Francamente, vocês tinham dúvidas? Não subestimem Tori Diaz. Seja na guitarra ou no arco e flecha — Momona piscou para mim e eu sorri. — Walker é um homem de sorte. — Quis desmanchar meu sorriso.

Pude ver o loiro abrir um sorriso. Idiota, como sempre.

— Ele será homem quando eu disser que é um. — Respondi e Walker revirou os olhos, não deixando de sorrir.

— Essa é minha garota. — Balançou a cabeça, concordando com minha fala.

— Só faltou ser sua. — Lizzie me abraçou. — Você sempre será o amante.

— De novo isso, Cameron?

— Como nos velhos tempos! — Aryan exclamou.

(...)

— Oi, Tori! — Gael me cumprimentou através do celular.

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora