016 | A FUCKING DATE.

1.1K 137 895
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

Pronto! — Gael exclamou.

Passamos um bom tempo arrumando toda aquela bagunça da sala. A farinha foi o de menos, pior mesmo foi toda a zona que as crianças fizeram por ficarem correndo de um lado para o outro.

— Ótimo! Agora os dois podem ir já para o banho! — Leena exclamou.

— DE NOVO? — perguntaram em uníssono.

— Ninguém mandou se sujarem de farinha! — soltei uma risada.

— 'Tá querendo dizer o quê? Você está parecendo uma senhora com esse seu cabelo branco! — Walker zombou e soltou um riso.

Maldito sorriso.

— Pelo menos não sou eu que tenho o cabelo desbotado! — retruquei.

— Inveja do meu loiro, gatinha?

— Não me chama de gatinha.

— Sai de perto da Tori! — meu irmão veio para frente de mim, apontando seu dedo indicador para o mais velho logo em seguida — não encoste um dedo nela! — ordenou e o cacheado ergueu as mãos em rendição.

— Não farei isso! — garantiu, segurando mais risos.

Gael se afastou lentamente, ainda com os olhos fixos no loiro a minha frente. Tanner o acompanhou e em questão de segundos já estavam no andar de cima.

— Irmão marrento! — Alisson sorriu.

— Puxou a irmã.

— Se abrir a boca mais uma única vez esta noite, não responderei por mim, Scobell! — avisei, indo em direção a cozinha.

— Esses dois pegam fogo! — ouvi a loira mais velha sussurrar para minha irmã, que assentiu.

(...)

— Certo, a receita diz que são 200ml de leite para cada xícara de farinha, mas eu não acho o medidor! — Leena parecia desesperada abrindo as gavetas em busca do objeto.

— Pega uma xícara de chá, da na mesma — disse, concentrada em misturar a massa no recipiente em minhas mãos.

— Nunca mais invento de cozinhar. Na próxima vamos pedir comida pronta! — a loira brincou e eu ri.

— Se é que vai ter próxima.

— Ah, com certeza. Ainda terão muitas noites de chuva por aqui, Tanner vai gostar da sua companhia — a loira pegou uma xícara, a colocando encima do balcão.

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora