036 | STRANGER.

730 90 190
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

No dia seguinte, Walker não foi à escola, o que era completamente compreensível. Trocamos algumas mensagens pela parte da manhã, mas o garoto parecia exausto, então não insisti muito na conversa — nem ao menos mencionei o fato de que o senhor Scobell não aparecera em casa de manhã.

Quando Gael, Alisson e eu estávamos voltando da escola, vimos Tanner correr até nós.

— OI GENTE! — Exclamou o pequeno loiro. Ele e Gael fizeram o clássico toque deles.

— Tan, oi! Já chegou? Hum, onde está seu pai? — Perguntei e o garotinho apontou para a faixada de sua casa, onde o senhor Scobell parecia tentar ligar para alguém e, quando nos viu, veio até nós.

— Tori, Alisson, oi! — Cumprimentou.

— Olá, tio Pete. — Alisson devolveu. Eu apenas sorri.

— Estou tentando falar com Leena, mas ela não me atende. Walker também não. Sabem o que aconteceu? — Perguntou. Eu e minha irmã nos encaramos.

— Bem, eles estão no hospital, acompanhando a Heather. — Falei.

— A Heather? Ela não teve alta semana passada?

— Quem te disse isso? — Franzi o cenho. A senhora Scobell não teve alta.

— O Walker me mandou uma mensagem.

Certo. Entendi tudo.

— Ah, é, eu... — Soltei um suspiro. — Olha, não sei até onde posso dizer.

— Como assim? Há algo que eu não saiba? — Cruzou os braços. Respirei fundo.

— Alisson, pode levar as crianças lá para dentro?

— Claro! — Ela assentiu, fazendo o que pedi.

Esperei até que eles entrassem e então me voltei para o homem à minha frente.

— Não sei muito bem como te dizer isso, mas há muitas coisas que o senhor não sabe sobre sua própria família.

— O quê? Como assim? Olha, eu sei que sou meio ausente...

— Meio? — Ironizei.

— Eu faço isso pela minha família. É o meu trabalho!

— Seu trabalho está acima da sua família? — Questionei e ele se calou. — Escuta, senhor. Com todo o respeito, qual foi a última vez em que conversou com seus filhos sem ser por mensagem? O senhor já viu os filmes favoritos deles? Sabe qual a comida favorita deles? Ao menos se lembra de quando é o aniversário de Tanner? — Um silêncio se instalou no local. — Olha, eu imagino o quanto o senhor deve trabalhar para dar o melhor para sua família. Mas, acredite, seus filhos sentem sua falta. Leena e Walker podem não deixar isso transparecer porque são mais velhos, mas Tanner ainda é uma criança, ele sente a falta de um pai. E eu sei porque já passei por isso.

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora