017 | JOURNAL.

1K 124 399
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

Desci as escadas com a pior animação possível. Motivo? Bridge. Este inferno me desanima por completo — e ultimamente eu não tenho sido muito animada.

Para evitar possíveis confusões, me rendi e usei a maldita saia, porém com uma meia calça por baixo por conta do frio. De resto eu estava como sempre, nada de especial.

Me sentei à mesa da cozinha, pegando uma xícara de café.

— Bom dia! — Alisson exclama.

Filha de Apolo, com certeza.

Dia — respondi ouvindo o riso da loira — como você consegue? Digo, todo esse bom humor logo de manhã.

— Ah, eu acordo e penso que hoje é mais um dia para viver novas experiências!

— É exatamente isso que me desanima — respondi, a fazendo rir mais.

De repente Gael invade o local, ouvindo alguma música em volume máximo, me fazendo tampar os ouvidos:

— ABAIXA ISSO! — exclamei.

— Na hora de perturbar todo mundo com seu violão ninguém reclama, né? — o pequeno resmungou.

— Guitarra, Gabriel. Guitarra.

— Tanto faz, Valentina. Tanto faz! — pegou uma maçã e saiu do cômodo. Encarei Alisson, boquiaberta.

— Ele está crescendo — a garota deu de ombros. Preferi me calar e continuar com minha rotina.

Retirei meu celular do bolso, passando algum tempo na internet até me deparar com a seguinte foto: Dior Goodjohn na Times Square. Logo abaixo, na legenda: "See you soon, NY!". Quase soltei um berro.

Toda garota tem algumas obsessões específicas, aqui vão as minhas: estrelas, vermelho, pop-rock, e all-star. Porém, ultimamente adicionei mais uma à lista, e ela tem nome e sobrenome.
Dior Goodjohn é simplesmente uma das minhas cantoras favoritas. Ela é incrível e ainda é nova no mundo da música, o que a torna ainda mais especial. Essa postagem com certeza tem algo haver com Novq York, e adivinha quem está morando em Nova York? Euzinha aqui!

Retiro o que disse, manhãs são muito divertidas.

Fiquei tão perdida na minha animação que mal ouvi o barulho da campainha, muito menos quando Gael se levantou eufórico para atender e eu com certeza não prestei atenção no horário, até o pequeno gritar:

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora