— TORI DIAZ —
"MAS QUE PORRA?"
Foi o que fiquei repetindo na minha cabeça o tempo inteiro desde o beijo.
Walker não me deu explicação alguma e eu fiquei confusa. Pior, fiquei furiosa.
Ele fez isso na frente de todo mundo, todos viram. Claro, geral pensa que namoramos então não estranharam, mas eu sim. Por que raios ele fez isso? Foi completamente do nada.
E me sinto mais estúpida ainda por ter retribuído. Foi apenas um selinho demorado, mas mesmo assim, não pude evitar. Foi mais forte que eu.
Uma coisa é clara: ele fez isso para que alguém visse. Mas quem? E por quê?
Que droga!
Agora estávamos todos na área externa do hotel novamente. A prova do circuito de skate aconteceria agora, Momona e Walker participariam pela nossa equipe. Decidi que, depois que isso acabasse, eu falaria com ele e tiraria essa história a limpo. Deixei muito claro as regras que deveriam ser seguidas para esse nosso "relacionamento" funcionar, e beijos falsos não estavam inclusos.
— Quer um? — Josh questiona, oferecendo seu pacote de biscoitos.
— Valeu. — Aceitei.
— Ei, garota. Você tá bem? Parece meio surtada... não, surtada você já é. Mas você tá meio aérea. — Leah, que estava do meu outro lado, me encarou.
— Eu tô bem. Só meio cansada. — Menti.
— Hum — Josh soltou um riso, voltando a olhar para frente. — E eu vou supor que não tem nada a ver com o fato do loirinho ali ter te beijado na frente de todo mundo — apontou para frente e eu olhei na direção indicada, vendo Walker colocando um capacete enquanto ria de algo que Momona falava. Nossos olhos se encontram por um breve segundo e então ele desviou.
— Não... não tem nada a ver. — Respondi.
— Quem não te conhece que te compre, Diaz. — O Cameron brincou e, quando Leah riu, o garoto a encarou com um leve brilho nos olhos, mas tentou não demonstrar.
— Estou sendo sincera, foi só um beijo.
— Não foi, não. Vocês estão se apaixonando de novo, como da primeira vez. Isso é lindo de se ver! — Leah sorriu.
— Como pode alguém se apaixonar de novo? Nós estamos namorando.
— Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu posso muito bem ter terminado com alguém mas ainda ter sentimentos pela pessoa e, se voltássemos a namorar, eu me apaixonaria de novo, com certeza — Josh disse, mas tive a impressão de que não era pra mim, pois seus olhos estavam concentrados em outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.
Fanfiction𝗨𝗺 𝗮𝗻𝗼 ᴀᴘᴏ́s ᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ, Tᴏʀɪ Dɪᴀᴢ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ Bʀᴀsɪʟ, ᴏɴᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴏᴜ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀɴᴅᴏ. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ғɪɴᴀɴᴄᴇɪʀᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴀᴘᴇʀᴛᴀ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇ ᴠᴇ̂...