— TORI DIAZ —
— Puta merda, Alisson! — Reclamei quando a garota deu um puxão em meu cabelo.
— Fica quieta que dói menos! — Respondeu.
Eu e as meninas estávamos todas no dormitório de Lizzie, nos arrumando para a tão aguardada festa de Halloween.
— Ai, gente. Tá muito ruim? — Leah perguntou, nos encarando. A garota usava um vestido verde claro brilhoso, na altura dos joelhos e bem rodado. Nos pés, calçava sapatos combinando e suas tranças estavam presas em um coque com uma tiarinha na frente. Uma fantasia da Tiana.
— Quero saber em que universo é possível que você fique ruim, Lia. — Eu disse. — Você está perfeita!
— Isso resume bem minha opinião. — Momona falou, do outro lado. Ela estava sentada enquanto calçava suas botas pretas. Vestia uma blusa listrada em vermelho e preto com um short preto. Suas botas alcançavam a altura do joelho e ela tinha um chapéu em sua cabeça. Estava fantasiada de Fredy Krueger.
— Quero ver a Grace achar uma fantasia melhor que essa. — Lizzie saiu do banheiro, agora vestida. Usava um top azul com amarrações no pescoço, uma saia dourada e saltos que percorriam a extensão de sua perna com as amarrações. Acima dos antebraços, se encontravam dois braceletes, um de cada lado com pedaços de tecido azul claro que iam até o chão. Seu cabelo agora possuía mais mechas douradas e uma tiara na mesma cor. Eu teria observado mais sua fantasia de Cléo de Nile se Alisson não tivesse firmado minha cabeça para frente.
— Fique quieta, Tori! — Ordenou. Alisson havia desfeito suas mechas rosas uma noite anterior, voltando para seu loiro por completo. Sua franjinha estava perfeitamente penteada e ela usava um top rosa em formato de coração com uma saia relativamente curta da mesma cor. Calçava botas brancas e tinha feito uma maquiagem simples. Uma Sabrina Carpenter de respeito.
— Tudo bem! — Murmurei, me encarando no espelho. Eu estava com uma blusa preta de mangas longas e uma calça da mesma cor. Pus um espartilho escuro por cima e calcei um par de botas de cano curto. Ao meu lado, um falso arco e flechas que não tinham a capacidade de ferir ninguém, mesmo se eu quisesse. Minha maquiagem era ainda mais simples e Alisson fazia uma única trança em meu cabelo.
— Senhorita Everdeen, vai tocar na festa hoje, não vai? — Lizzie perguntou.
— Vou. — Afirmei e ela sorriu.
— Como será que os meninos vão essa noite, hein? — Minha irmã perguntou.
— Aryan e Juniper vão de Grover e Juniper. Irônico, não? — Momona riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.
Fanfiction𝗨𝗺 𝗮𝗻𝗼 ᴀᴘᴏ́s ᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ, Tᴏʀɪ Dɪᴀᴢ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ Bʀᴀsɪʟ, ᴏɴᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴏᴜ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀɴᴅᴏ. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ғɪɴᴀɴᴄᴇɪʀᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴀᴘᴇʀᴛᴀ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇ ᴠᴇ̂...