004 | FUCKING WHEELS.

1.1K 147 563
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

Certo, agora meu quarto estava muito mais a minha cara.

Retirei todas aquelas coisas coloridas e troquei por cores um pouco mais neutras. Guardei todas as minhas roupas no closet e mantive um pouco de antiga decoração, mudando pequenas coisas. Tive o devido cuidado de trazer comigo o antigo led do meu quarto e o colei na parede próxima a minha cama. Agora, eu estava definindo um lugar para deixar meu objeto mais precioso: minha guitarra.

A ganhei no meu último aniversário, assim que fiz 17. Ela tem um tom vermelho escuro com poucos detalhes pretos. Mamãe disse que eu tinha dom para isso e, desde então, não me separo dela. 'Tá, é estranho, mas você lê fanfic e livros para suprir sua carência emocional, então não pode falar nada.

De repente ouço a porta do meu quarto se abrir. Era Alisson:

— Ei... uou, isso é uma guitarra? — perguntou sorrindo.

— Não, não. Um piano. — ironizei e a loira revirou os olhos.

— Resolveu entrar pro mundo do rock, senhorita Diaz?

— Resolveu entrar pro mundo das sereias, senhorita Brown? Está parecendo a Merliah com essas mechas! — nós rimos. — toco só por hobbie.

— Pintei por diversão.

Nos encaramos por um tempo. Isso era estranho. Por anos não tive irmã nenhuma, aos 15 descobri que tinha uma e ficamos inseparáveis e, agora, aos 17, somos completas estranhas.

— Então... eu vou sair. — ela disse e eu assenti.

— Legal.

— Quer vir comigo?

Como é?

— Ah, não. Obrigada. Tenho fobia social. — eu ri, guardando o instrumento.

— Qual é, você acabou de chegar! Tem que visitar a cidade.

— Eu já estive aqui, Alisson. — disse como se fosse óbvio, porque é.

— Eu sei, mas passou dois anos fora. — se aproximou. — estou indo pro Roler, encontrar...

— Nem fala, não quero saber. — sabia muito bem quem ela ia encontrar. — Não quero, Alisson. 'Tô de boa.

— Sério? Vai deixar o Gael preso em casa justo na primeira vez em que ele está morando fora?

— Ele está adorando! Gael nunca gostou de sair de casa e...

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora