030 | YOU'LL BE MINE.

655 111 346
                                    

— TORI DIAZ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TORI DIAZ —

É MEU ANIVERSÁRIO! — Alisson exclamou, pulando na minha cama como se fosse um trampolim.

— Ali, desce daí, você não é mais uma criança! — Eu disse, mas soltava alguns risinhos.

— Deixa de ser chata! — a garota desceu. — Vamos arrumar nossas fantasias.

— São oito da manhã, Ali!

— Não ligo!

— Tudo bem. Antes, vamos descer para o café da manhã. Depois pensamos nisso. — Puxei a garota para fora. Lauren já havia descido antes de nós, o que achei estranho, já que ela quase nunca acorda cedo, pelo que percebi.

— Deixa eu adivinhar, você e os outros fizeram uma surpresa para mim? — a loira perguntou e eu soltei um riso.

— Finge demência, tá legal? — Respondi, fazendo com que ela me abraçasse de lado.

Além do aniversário de Alisson, hoje também é o dia da tão esperada festa da Bridge. Não preciso nem dizer como o clima está, né?

Todo o hotel foi decorado com fantasmas e abóboras com carinhas assustadoras — que nós mesmos fizemos em uma prova da gincana. A essa hora, já devem estar terminando de arrumar o salão principal, mas nenhum aluno pode entrar, por enquanto.

Guiei Alisson até a área externa do hotel, onde andamos mais um pouco. Ambas estávamos agasalhadas pelo fato de estar nevando. Foi quando a loira avistou uma pequena mesa com um bolo e vários confetes coloridos ao redor, que soltou um grito, correndo até nossos amigos que já estavam ali. Momona a recebeu com um abraço.

— VOCÊS NÃO EXISTEM! — Ela exclamou, contente.

— Eu existo, sim! — Lizzie disse, rindo.

— Infelizmente. — Josh murmurou.

Alisson abraçou todos dali em êxtase enquanto eu me aproximava lentamente, já que a neve dificultava um pouco minha locomoção. A loira parou em frente à Theo, que a encarava meio receoso. Ele entregou uma caixinha para ela, desviando seu olhar para o lado.

— Feliz aniversário, Ali! — Disse. Não consegui distinguir se suas bochechas estavam avermelhadas pelo frio ou pela vergonha.

Ali recebeu a caixinha, mas mal deu atenção à ela e em seguida puxou o garoto para um selinho. Theo ficou estático e meu queixo foi ao chão.

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora