— TORI DIAZ —
— Pronta? — Walker perguntou, ainda segurando minha mão.
— Definitivamente não. — Respondi.
— Você da um jeito. — Riu. — Vamos lá. Pé direito no chão... — Falou e eu fiz. — E... vai!
Dei o impulso no skate e me endireitei. À medida que eu andava, Walker corria ao meu lado, tentando me acompanhar.
— Mais de cinco segundos sem cair, é uma evolução! — Zombou.
— Não solta minha mão! — Exclamei.
— Não vou.
Quando chegamos perto à curva da pista, pus o pé no chão novamente, parando o movimento. Encarei o chão, desacreditada. Um sorriso escapou de mim e eu ergui a cabeça, vendo que o garoto também sorria.
— Eu consegui! — Falei.
— Você conseguiu! — Repetiu, aproveitando que nossas mãos ainda estavam juntas para me puxar para um abraço, onde ele me levantou e girou. Risadas ecoaram.
— Me põe no chão! — Pedi entre os risos e ele o fez.
Seus olhos se encontram com os meus. Ele desceu o olhar mas subiu de novo de forma rápida, como se tentasse afastar a ideia de querer me beijar (eu sabia que ele estava pensando nisso, eu o conheço).
— Melhor pegar sua bombinha, por precaução. — Disse, se sentando no chão.
Assenti, fazendo o que ele indicou. Em seguida, me sentei ao lado do loiro, ponto o skate perto de nós.
— Até que não foi tão ruim... sabe, passar um tempo com você. — Eu disse e, pelo canto do olho, pude ver que Walker me encarou, soltando um risinho animado.
— Estou te convencendo?
Me virei para ele.
— Me convencendo a quê?
— A ficar comigo de novo.
Travei minha respiração.
Eu não sabia o que responder. Sim, eu ainda gostava dele. Gostava muito. E, estar com Walker de novo era algo incrível. Mas eu não podia simplesmente ignorar tudo. Ao mesmo tempo que eu o amava, eu estava com medo.
— Walker, eu... — encarei seus olhos, que me olhavam com um pingo de esperança. — ... Não posso.
O garoto deixou seu olhar sobre mim por mais alguns segundos. Seu sorriso se entristeceu um pouco, mas ele assentiu, segurando meu rosto e depositando um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.
Fanfiction𝗨𝗺 𝗮𝗻𝗼 ᴀᴘᴏ́s ᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ, Tᴏʀɪ Dɪᴀᴢ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ Bʀᴀsɪʟ, ᴏɴᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴏᴜ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀɴᴅᴏ. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ғɪɴᴀɴᴄᴇɪʀᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴀᴘᴇʀᴛᴀ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇ ᴠᴇ̂...