032 | DRUNK.

593 101 316
                                    

— WALKER SCOBELL —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— WALKER SCOBELL —

Eu estava em um canto da festa, jogando algum joguinho em meu celular já que Aryan estava com Juniper e Josh decidiu que, justo hoje, era um ótimo dia para ir dançar com Leah.

— Tori, pelos céus, saia daí! — Ouvi Alisson exclamar. Me virei na direção da loira e vi que ela estava próxima à mesa do DJ, onde, por alguma razão, Tori havia subido. Aparentemente, a garota achava que era uma boa ideia tocar sua guitarra dali de cima.

— Ei, o que tá acontecendo? — Perguntei, me aproximando.

— A Tori está bêbada. — Momona, que também estava ali, disse.

— Bêbada? Como caralhos ela ficou bêbada?

— Achou mesmo que, em uma festa repleta de adolescentes, nenhum iria trazer bebida? — Me encarou.

— E desde quando a Tori bebe?

— Galera, uma ajudinha aqui! — Alisson nos chamou. Estava genuinamente preocupada pelo fato de a mesa ser alta o suficiente para causar algum acidente caso a Tori caísse dali. — Tori, desce!

— Não, eu estou bem! — Ela respondeu. Sua guitarra estava quase caindo de suas mãos e eu tenho certeza que ela não ficaria feliz se a gravidade fizesse seu trabalho.

— Não, não está. Você vai se machucar, Tori. Desce daí! — Momona pediu, mas a garota negou.

— Vou ficar aqui!

— Puta que pariu. — Ali murmurou.

Minha respiração pesou.

— Princesa, do jeito que você está, pode acabar caindo e vai ser muito pior. Desce daí, por favor. — Pedi, estendendo minha mão para ela.

Não estava confiante de que iria funcionar. No fundo, a Tori ainda me odiava. Mas, surpreendentemente, ao invés de me insultar, a garota bufou. Eu conhecia isso, ela tinha cedido.

Olhei para Momo e fiz um sinal para que ela pegasse a guitarra. A Tamada assentiu e eu me aproximei. Tori segurou minha mão e eu ajudei a descer. Antes que ela pudesse deixar a guitarra cair, Momo segurou o instrumento, me deixando aliviado.

— Ai minha santa Afrodite, graças aos deuses! — Alisson se aproximou, abraçando a irmã. — Ficou maluca? Você me assustou. Desde quando você bebe, sua surtada?

— Essa é uma ótima pergunta. Quem trouxe as bebidas? — Questionei.

— Quem você acha? — Momo ironizou, apontando com a cabeça em direção ao Jason.

𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora