Capítulo 17

28 10 9
                                    

A luz do sol foi responsável por acordá-los. Estavam apertados no móvel, mas acordaram bem pois estavam juntos. Demorou alguns segundos para raciocinarem o fato de que na noite passada haviam finalmente feito o que tanto queriam.

— Bom dia. – Jarlath disse, enquanto beijava a testa de Rowena. — Vou me vestir e trazer algo para que possa usar.

— Não precisa, vou para nossos aposentos.

— Não quero que a vejam vestida com as roupas de dormir.

— Não me importo que seus pais me vejam.

— Não estava falando dos meus pais.

— De quem então?

Ele franziu o cenho, parecia desconfortável. Se levantou e começou a vestir sua roupa, deixando de lado a blusa que usou para limpar a bagunça ontem.

— Ninguém. – depositou um selar nos lábios alheios. — Muito obrigado pela noite de ontem. – sorriu.

— Por que está agradecendo?

— Porque você me fez o homem mais feliz do mundo em apenas uma noite. – se afastou indo em direção à porta. — Já volto.

Rowena pegou sua roupa de dormir, não queria ficar nua. Ao se sentar no divã sentiu uma dor leve entre suas pernas, era apenas um incômodo. Tentou se levantar e percebeu que provavelmente ainda doeria por algumas horas. Bufou irritada, porém feliz. Nem estava acreditando que tudo aquilo havia acontecido. Agradeceu por sua versão bêbada e irresponsável ter tomado as rédeas e feito o que ela queria a tanto tempo. Se vestiu e sentou onde já estava, à espera de seu marido.

Em pouquíssimos minutos ele abriu a porta, pareceu ter corrido o mais rápido que pode. Chegou com um vestido em mãos, ele se esqueceu de pegar saias extras para preencherem em baixo mas pelo menos foi atencioso.

— Obrigada. – sorriu, ainda sentada.

— Aconteceu algo?

— Por que está perguntando?

— Parece estar incomodada com algo, foi aquilo ontem?

— Eu estou bem.

— Se eu tiver machucado você, peço que me perdoe. Juro que tentei fazer da forma mais delicada possível, mas estava tão viciante que eu não conseguia parar e você estava tão escorregad-

— Jarlath! Eu estou bem! – o interrompeu. — É normal que eu sinta dor por algumas horas.

— Não é justo que só eu tenha sentido aquelas coisas boas e você tenha sangrado e sentindo dor.

— Senta aqui do meu lado. – deu tapinhas ao seu lado, indicando onde ele deveria sentar.

Jarlath deixou o vestido em cima da mesa e se sentou ao lado de Rowena. Estava confuso com todas aquelas coisas, queria entender mais sobre tudo que aconteceu.

— Me explica?

— Você não me machucou, não é algo que acontece com todas, mas é comum acontecer. Eu apenas te avisei para que não se preocupasse como está preocupado agora. Faremos mais vezes e dessas próximas vezes eu não irei sangrar e nem me incomodar com dor como agora. Talvez na segunda eu sinta algo, mas vai passar.

— Isso me deixa melhor. – sorriu. — Espera, faremos novamente?

— Pervertido. – cruzou os braços.

— Rowena?

— Sim?

— Aquilo de tirar para não entrar líquido, serve para o que? O líquido é ruim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta ao século XVIOnde histórias criam vida. Descubra agora