Vinte e oito

188 27 6
                                    

Esse capitulo contem cenas 18+


Kerim

Aquelas palavras sussurradas com tamanha convicção soaram como um convite irrecusável.

— Kerim... — ela murmurou, sua voz carregada de desejo, quase como um gemido, enquanto eu a erguia em meus braços. Suas pernas se enlaçaram em volta do meu quadril, um movimento que só intensificou a tensão entre nós.

— Diga mais uma vez — pedi, minha voz rouca com a urgência do momento, pressionando-a contra a parede fria. — Diga que você me quer...

Ela sorriu, um sorriso que carregava traços de diversão diante da minha impaciência palpável.

— Eu quero você, Kerim Yaman — declarou ela, suas palavras vibrando no ar carregado entre nós.

No instante em que aquelas palavras escaparam de seus lábios, cobri sua boca com a minha, selando a confissão com um beijo fervoroso. O sabor dela invadiu meus sentidos, doce e avassalador, alimentando a chama que ardia dentro de mim. A intensidade daquele beijo me fez lutar contra a vontade de me perder completamente naquele momento.

Eu a desejava mais do que qualquer coisa, ansiava por explorar cada curva, cada linha de sua pele suave, por reivindicar cada parte dela como minha. Mas tínhamos a noite toda pela frente, e cada segundo seria nosso.

Não consegui conter um gemido quando ela se moveu sutilmente, seu corpo pressionando-se contra o meu. Meu pau duro como pedra reagindo ao estímulo involuntário.

Seus dedos pequenos e delicados se entrelaçaram nos meus cabelos, puxando suavemente, trazendo meu rosto ainda mais perto do dela. A sensação dos seus toques leves, porém firmes, amplificava cada sensação.

Sua respiração acelerada sussurrava contra minha pele. Ela olhou nos meus olhos, aquele olhar profundo e carregado de emoção que falava diretamente ao meu coração. O mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas o espaço que compartilhávamos.

Com a intimidade do nosso olhar cruzado, o calor entre nós crescia, uma chama que cada toque alimentava. Ela me puxou para um beijo, seus lábios encontrando os meus com uma mistura de suavidade e urgência. O beijo, profundo e explorador, era uma dança de emoções e desejos que se desdobravam entre nós.

Suavemente, minha mão deslizou pelas curvas de seu corpo, sentindo a maciez de sua pele sob minhas palmas. Cada movimento dela em resposta aos meus toques parecia um convite a explorar ainda mais, a descobrir todos os segredos e prazeres que aquele momento podia oferecer.

Ela soltou um suspiro suave, um som que se misturava ao ambiente e intensificava a conexão palpável. A reciprocidade de nossos movimentos e o entrelaçar de nossos corpos sinalizavam o começo de uma jornada que nenhum de nós queria apressar. Naquela noite, cada segundo seria uma eternidade própria, cada toque uma promessa de mais.

O roupão levemente aberto deixava exposto o vale profundo entre seus seios perfeitamente moldados. Eu queria senti-los em minhas mãos, tocar sua maciez com meus lábios. E foi oque eu fiz.

Ela soltou um gemido alto, cravando suas unhas em meus ombros quando meus lábios percorreram a linha tênue de seu pescoço e finalmente encontraram o mamilo intumescido .

Camila

—Você é perfeita doçura.

A voz rouca de Kerim tomada pela excitação do momento fez meu corpo arrepiar.

Ele sugava meus seios como se estivesse se banqueteando e aquilo fazia um calor quase que insuportável me consumir por inteiro. Aquele homem era tudo o que eu queria naquele momento.

|Contratada para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora