Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
O sol se punha atrás das altas muralhas do castelo, tingindo o céu com tons dourados e rosados. A carruagem real fez um som distinto ao parar na entrada principal do castelo. Os guardas postados ao lado das grandes portas de ferro abriram-nas com precisão, como se já estivessem esperando pela chegada dos soberanos. O príncipe Jimin observava tudo com um olhar calmo, mas sentia uma pequena tensão crescendo em seu peito. Era sempre assim, quando o foco se voltava para a realeza, ele sentia o peso da sua posição. Mas, ao mesmo tempo, sentia um prazer silencioso no espetáculo de serem bem-vindos.
O carrocel dourado da carruagem foi aberto pelo cocheiro, e o Rei Hyun, seu pai, o ajudou a descer com um gesto gentil e firme. Ele sorriu para Jimin, como sempre fazia.
Jimin colocou sua mão delicadamente sobre o braço do pai, seguindo-o enquanto sentia o olhar dos súditos ao redor, observando o passo dos monarcas. Ele estava usando um conjunto cor marinho, que combinava com seus olhos, com delicados bordados de ouro e prata ao longo do busto, e um decote suave que ainda preservava sua realeza. Seu cabelo estava divido com graciosidade, adornado com pequenas pérolas que brilhavam sob a luz suave do castelo. Jimin tentava manter a postura, seguir cada movimento que a etiqueta real exigia, mas por dentro, ele desejava apenas que as coisas fossem mais simples.
Enquanto o rei e a rainha entravam, de braços dados, o salão de recepção se abria diante deles. Havia algo de grandioso em cada detalhe, como sempre em eventos reais: as tapeçarias vermelhas adornando as paredes, os lustres de cristal brilhando em cores que pareciam dançar no ar e o som suave de músicos que já começavam a tocar suas primeiras notas.
Quando os monarcas avançaram, Jimin fez o movimento de seguir atrás, como qualquer príncipe deveria fazer, com a postura ereta e olhar focado. O salão estava cheio de nobreza e convidados, todos se virando para ver a chegada da família. Cada passo era meticulosamente calculado, mas Jimin sentia a energia borbulhando ao seu redor. A grande escadaria ao fundo parecia descer como uma onda dourada, levando todos os olhares à entrada triunfal.
À frente, o rei e a rainha foram cumprimentados por Lorde Thorne, o anfitrião do baile, um nobre imponente com cabelos escuros e uma expressão jovial. Ele se curvou profundamente ao cumprimentar os soberanos.
— Vossa Majestade, é uma honra recebê-los em minha casa. — Disse ele com uma reverência respeitosa, seus olhos brevemente se encontrando com os da rainha, como se um vínculo antigo fosse compartilhado por um breve momento.
A rainha sorriu com o calor de uma amizade de longa data, assentindo com a cabeça.
— Estamos gratos pela sua generosidade, Lorde Thorne. O baile será uma excelente oportunidade para nos reunirmos.
Enquanto os dois monarcas seguiam com os cumprimentos formais, Jimin ficou um passo atrás, sentindo o olhar atento de todos ao redor. O príncipe podia ouvir os sussurros abafados, as conversas que murmuravam sobre os bailes e sobre os reis e rainhas de outros países. Ele não sabia muito sobre o verdadeiro propósito da festa, mas sabia que havia algo de importante. O príncipe de Thorne estava voltando da Europa e seria anunciado ali.
Quando Lorde Thorne se aproximou dele, o príncipe se curvou com graça, cumprimentando-o de maneira educada.
— Vossa Alteza, é um prazer vê-lo novamente. — Ele disse, com um sorriso sutil. — O baile de boas-vindas para meu filho será, sem dúvida, o evento do ano.
Jimin apenas sorriu educadamente, sabendo que seu pai já tinha conversado sobre o retorno do príncipe. Ele ainda não sabia o que esperava dessa reunião com o príncipe estrangeiro, mas sua mente estava focada em outras questões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Фанфик[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...