Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
O sol dourado iluminava o festival da colheita, lançando uma luz suave sobre os campos que cercavam Norwyn. O aroma doce das frutas maduras e dos pães recém-assados misturava-se com o riso das crianças correndo, celebrando a abundância do ano. Era mais um ano de uma época de alegria, de renovação, e também de lembranças de tudo o que haviam conquistado. Sentado no palanque, Jungkook observava a movimentação com um sorriso sereno no rosto. Ao seu lado, seu esposo descansava a mão suavemente sobre seu braço, o olhar radiante enquanto observava a multidão.
Era mais um ano do festival, uma tradição que eles agora compartilhavam como Reis, mas para Jungkook, era muito mais do que isso. Aquele festival era um símbolo de tudo o que haviam construído juntos – de um reino próspero, sim, mas também de uma família que florescia. Ele olhou para Jimin e viu o mesmo sorriso que o encantava desde o dia em que o conheceu, só que agora, aquele sorriso carregava a tranquilidade de quem havia superado tempestades.
Do palanque, Jungkook avistou Nabi e SiWoo entre a multidão, rindo juntos, as mãos entrelaçadas, como se o mundo ao redor não importasse. O amor entre eles era inegável, e o casamento estava próximo. SiWoo, que um dia fora seu "adversário", agora era um dos maiores aliados e amigos. Nabi, sempre generosa e cheia de energia, parecia mais feliz do que nunca. A noiva perfeita, pensou Jungkook com uma satisfação tranquila, enquanto trocava um olhar cúmplice com Jimin, que também observava os dois.
— Logo será a vez deles. — O ômega comentou suavemente, com um sorriso nos lábios.
— Sim. — Jungkook concordou, com um brilho nos olhos. — Eles merecem toda a felicidade.
Mais ao longe, ele avistou seus primos Taehyung e Yoongi ao lado de Hoseok. Os três riam de algo, com Hoseok gesticulando animadamente, provavelmente contando alguma história grandiosa. Jungkook sentia um profundo orgulho ao ver como sua família havia se reunido e crescido após tanto tempo separados pelas adversidades.
Mas o olhar de Jungkook voltou-se instintivamente para um canto do festival, onde seus pais e sua sogra, Saeja, estavam sentados confortáveis, rodeados por flores e cestas de comida. Seu pai, que um dia fora o rei preso e esquecido, agora era um homem rejuvenescido. E naquele momento, os três estavam concentrados em um pequeno ser que tentava se mover entre eles: o filho de Jungkook e Jimin.
O menino, com cabelos escuros e olhos curiosos, estava no centro das atenções dos avós. Nari e Saeja ofereciam uma fruta, enquanto o antigo rei fazia caretas para entreter o neto. A risada do bebê soava alta e alegre, um som puro e cheio de vida, que enchia o coração de Jungkook de gratidão.
Jimin seguiu o olhar de Jungkook e suspirou, sua expressão suave.
— Eles o mimam demais. — Ele comentou, mas seu sorriso mostrava que ele não se importava. Na verdade, Jimin estava feliz por ver sua família tão unida, especialmente após tudo o que passaram.
— Ele é o primeiro neto. — O alfa respondeu com um sorriso, enquanto o filho cambaleava para os braços do avô. — Eles têm o direito de mimá-lo um pouco.
Jimin riu suavemente e apertou a mão do marido.
— Nosso filho vai crescer cercado de amor e histórias incríveis. Isso é tudo o que eu poderia desejar.
— Ele terá muito mais do que isso. — Ele se aproximou do pescoço do esposo. — Muitos irmãos e, acima de tudo, o amor de um pai ômega forte e corajoso.
Jimin inclinou-se e beijou levemente o rosto de Jungkook.
— Muitos irmãos, e de um pai que nunca desistiu, nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...