Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
O salão do castelo estava deslumbrante naquela noite. Grandes lustres de cristal pendiam do teto, lançando sua luz sobre o mármore brilhante do chão, onde lordes, damas e outras figuras importantes já se moviam pela pista de dança, seus trajes finos reluzindo sob a iluminação suave. As conversas animadas enchiam o ar, e risos ecoavam pelos corredores enquanto o som de violinos e flautas ressoava em um ritmo leve e elegante. Alguns ômegas, discretamente ansiosos, lançavam olhares em direção aos alfas de status, buscando uma chance de fisgar um casamento vantajoso. O salão, ornamentado em tons de dourado e prata, exalava uma opulência que apenas um evento real poderia proporcionar.
Mas Jimin estava longe de toda aquela agitação. Ele caminhava pelo jardim, onde as flores estavam adormecidas sob o brilho da lua. O ar fresco da noite acariciava sua pele, e o som suave da fonte no centro do jardim misturava-se com o distante murmúrio das vozes dentro do castelo. O príncipe estava ali, esperando por Jungkook, como havia prometido.
Seu traje era impecável, pensado para aquela noite especial. Ele usava um traje vermelho-sangue que parecia ter sido feito sob medida para ele. O tecido fluía graciosamente a cada movimento, destacando sua silhueta e contrastando com a sua pele clara e o cabelo ruivo, que caía em ondas suaves sobre a testa. O decote era elegante, deixando à mostra a pele pálida e delicada de sua clavícula, adornado com uma fina corrente de ouro que realçava ainda mais o contraste entre o rubor do traje e a alvura de sua pele.
A máscara que usava era uma obra de arte em si. Feita sob encomenda, era adornada com pedras preciosas que cintilavam sob a luz do luar. Pequenos cristais de rubi e diamante estavam incrustados ao redor dos olhos, formando um desenho complexo e harmonioso que ressaltava a intensidade de seus olhos. As bordas da máscara eram trabalhadas em ouro fino, conferindo um ar de mistério e elegância que se somava à sofisticação de seu traje. O vermelho da máscara combinava perfeitamente com a cor vibrante de seus lábios, que pareciam ainda mais destacados naquela noite. O véu fino de renda negra que descia pelas laterais da máscara dava um toque de sensualidade sutil, completando o visual de um verdadeiro príncipe que atraía todos os olhares.
Jimin se movia pelo jardim, o som de seus passos suaves mal se fazendo ouvir sobre o cascalho. Estava ansioso, embora não quisesse admitir. Desde que deixou a cabana de Jungkook, sua mente não parava de revisitá-lo, e agora, mais do que nunca, queria vê-lo. Sabia que aquela noite seria diferente. Não era apenas mais um baile onde ele seguiria as convenções, dançando com pretendentes que nada significavam para ele. Desta vez, ele queria algo mais. Queria estar com Jeon, longe dos olhos que sempre o observavam com expectativas.
O vento suave fez o cabelo ruivo de Jimin balançarem levemente, enquanto ele apertava as mãos enluvadas, tentando disfarçar a leve inquietação que sentia. A noite estava calma, mas havia uma tensão no ar, algo no silêncio do jardim que o fazia sentir que aquela noite guardava mais surpresas do que imaginava.
— Estou atrasado?
A voz familiar de Jungkook cortou o ar, e Jimin se virou imediatamente. Ele estava magnífico. Seu traje de baile, escolhido com simplicidade e bom gosto, combinava elegância e força. Ele vestia um manto negro com detalhes prateados que traçavam linhas suaves ao longo de seus ombros largos e desciam até o chão, conferindo-lhe uma presença imponente. O tecido, de veludo escuro, brilhava discretamente sob a luz dos lustres. Sob o manto, um colete cinza de seda contornava seu torso musculoso, delineando cada curva de seu abdômen e peitoral. A camisa branca que usava por baixo era justa o suficiente para destacar seus braços fortes, porém formal, mantendo a distinção de um convidado de prestígio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...