Capítulo vinte e nove

28 10 8
                                    

Desfrutem de uma boa leitura!

[🏹]

O caos havia começado no instante em que a flecha de Jungkook rasgou o ar, mirando o rei com precisão letal. O salão explodiu em movimento, Hyun se abaixando ágil o suficiente para evitar o golpe, mas a flecha encontrou seu alvo em um dos guardas, que caiu com um grito. O som metálico de espadas sendo desembainhadas ecoou pelo salão enquanto os outros guardas avançavam contra Jungkook.

O arqueiro estava cercado, seu olhar fixo no rei, mas ele sabia que precisava agir rápido. Três guardas vieram em sua direção com espadas levantadas, prontos para atacá-lo. Jungkook desviou dos primeiros golpes, mas logo percebeu que estava sendo encurralado. Foi quando ouviu um grito.

— Jungkook!

Era Namjoon. Ele estava na outra extremidade do salão, segurando uma espada que reluziu por um breve instante antes de ele arremessá-la no ar. Jungkook estendeu o braço, pegando a espada firmemente pelo cabo, girando o corpo para bloquear o ataque de um dos guardas com um clangor surdo. A força do impacto reverberou pelos seus braços, mas ele manteve o equilíbrio.

Jimin estava próximo, paralisado em meio à confusão, e os guardas continuavam avançando. Sem perder tempo, Jungkook correu até o ômega, envolvendo sua cintura com um braço e o puxando para perto. Ele ergueu a espada no outro braço, bloqueando mais um golpe que vinha em sua direção.

Os olhos de Jimin estavam arregalados, seu coração batendo descontroladamente contra o peito de Jungkook. O tempo parecia parar por um instante quando seus olhares se encontraram. Havia uma mistura de medo, confusão, e algo mais profundo no rosto do ruivo, como se ele estivesse lutando contra os próprios sentimentos naquele momento.

— Fique perto de mim. — Jungkook disse, sua voz baixa e urgente.

Com Jimin seguro em seu braço, Jungkook lutava para abrir caminho entre os guardas. Ele girou a espada com maestria, defendendo os ataques que vinham de todas as direções. Cada golpe era bloqueado com precisão, mas a intensidade da luta crescia a cada segundo. Eles precisavam sair dali.

— Leve-o daqui! — Jungkook gritou para SiWoo, que estava do outro lado do salão, protegendo-se de alguns golpes. Jungkook não hesitou. Sabia que, apesar da tensão entre ele e o rei, Jimin estaria mais seguro ao lado dele do que naquele campo de batalha.

SiWoo correu até eles, seu rosto grave. Jimin, ainda confuso com tudo o que estava acontecendo, sentiu-se dividido. Mas antes que ele pudesse processar qualquer outra coisa, Jungkook o entregou para o rei, a espada ainda erguida para defendê-los.

— Leve-o para o quarto, agora!

Jimin, porém, não podia deixar de olhar para Jungkook. Seu coração se apertava com a possibilidade de ele estar em perigo. O ômega sabia que deveria ir com seu marido, mas algo dentro dele o impedia de simplesmente sair.

— Jungkook... — a voz dele soou como um sussurro, carregada de emoção. Antes de ser levado, Jimin agarrou o braço do alfa, seus olhos brilhando de incerteza e algo mais profundo. Então, sem pensar nas consequências, ele se inclinou para ele e, em um gesto inesperado, seus lábios se encontraram.

O beijo foi breve, mas cheio de significado. Mesmo com toda a confusão, com SiWoo ali ao lado e o perigo em cada canto, o gesto falou mais do que qualquer palavra. Jungkook, ainda lutando, sentiu o mundo parar por um segundo. Seus sentimentos por Jimin eram tão fortes quanto o aço em suas mãos.

Lee, com uma expressão de surpresa e desconforto, não disse nada. Havia algo naquele momento que ele não conseguia controlar. Ele sabia que Jimin e Jungkook compartilhavam uma história, algo que ele, como rei, não poderia apagar.

Ascensão de um Arqueiro • JM + JKOnde histórias criam vida. Descubra agora