Desfrutem de uma boa leitura!
[ 🏹 ]
O príncipe Jimin, Jungkook e Nabi haviam deixado o círculo de dança de mãos dadas, com o rosto ainda corado e os corações acelerados de tanto girar. Os três andavam pelo vilarejo com sorrisos relaxados e satisfeitos, compartilhando olhares cúmplices depois de toda a diversão.
— Aquilo foi incrível! — Nabi exclamou, ainda tentando recuperar o fôlego. — Eu não sabia que você sabia dançar tão bem, Jungkook!
— Eu tenho meus talentos ocultos. — Ele respondeu com um sorriso de canto, o olhar divertido pousando em Jimin, que ainda estava ligeiramente ofegante, mas com um brilho de felicidade nos olhos.
Nabi olhou para frente e viu uma barraca de doces mais adiante, onde o cheiro de algo caramelizado e açucarado os chamou a atenção.
— Ah, doces! — Nabi praticamente saltou na direção da barraca, e os outros dois riram enquanto a seguiam. Quando chegaram mais perto, Jungkook cumprimentou o alfa atrás do balcão, um conhecido seu do vilarejo.
— Sang, você está sempre com os melhores doces. — Jungkook disse, apertando a mão do alfa com um sorriso amigável.
— E você está sempre por perto para me tirar algumas desses. — Respondeu Sang com um riso bem-humorado, já separando alguns dos doces típicos que estavam expostos. Eram pequenas bolinhas douradas, cobertas com mel e polvilhadas com açúcar e canela. Ele pegou duas e as ofereceu a Jungkook, que imediatamente entregou uma para Jimin e outra para Nabi.
— Aqui, experimentem. São chamados de "honey puffs". Aposto que vocês nunca provaram nada igual. — Disse Jungkook, enquanto observava os dois segurarem os doces com curiosidade.
Jimin deu uma mordida delicada no doce, e seus olhos se arregalaram de surpresa com o sabor. O mel derretia em sua boca, e o açúcar e a canela complementavam perfeitamente a textura crocante da massa frita. Era doce, mas não enjoativo, e trazia uma sensação reconfortante.
— Isso é... incrível! — Jimin exclamou com um sorriso surpreso.
— Concordo! — Nabi respondeu entusiasmada, lambendo os dedos para não perder nenhuma parte do mel. — Jungkook, como você nunca me apresentou esses antes? — Ela virou-se para o vendedor, já fazendo gestos exagerados. — Senhor, eu preciso urgentemente de mais desses. Acho que não consigo mais viver sem!
O vendedor riu, encantado com a energia de Nabi. Ele começou a pegar mais dos doces e colocá-los em um saquinho para ela.
Enquanto isso, Jimin e Jungkook trocaram um olhar cúmplice, divertidos com a forma como Nabi parecia estar completamente absorta em sua nova obsessão. O sorriso no rosto de Jimin era genuíno, mas, quando ele foi levar outro pedaço do doce à boca, uma sensação estranha tomou conta de seu estômago. Um desconforto súbito e agudo o fez parar.
Por um momento, ele tentou ignorar, mas a sensação cresceu. Seu estômago revirou violentamente, e a náusea se instalou de forma rápida e avassaladora. O doce sabor do mel em sua boca agora parecia exageradamente enjoativo, quase sufocante.
— Eu... — Ele tentou falar, mas a palavra morreu em sua garganta. Com uma mão na barriga, seu rosto empalideceu.
Jungkook percebeu na mesma hora que algo estava errado.
— Jimin? Está tudo bem? — Ele se aproximou, preocupado, mas antes que pudesse segurá-lo, Jimin já estava se afastando, tentando correr em meio à multidão.
O ômega não conseguiu responder. Tudo o que ele queria era sair dali o mais rápido possível, para longe dos cheiros e do barulho que pareciam amplificar sua náusea. Ele se forçou a atravessar a multidão de pessoas, tentando achar um espaço vazio. Com passos rápidos e tropeçantes, ele finalmente chegou a uma rua mais afastada, onde não havia ninguém além de algumas casas pequenas e uma árvore ao lado da calçada de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...