Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
Dias depois...
Jungkook estava de pé no altar, o vento suave carregava os sons distantes da cerimônia enquanto ele observava os convidados com olhos atentos, mas seu coração, por mais calmo que tentasse parecer, batia forte. O dia do seu casamento havia chegado, um momento que ele jamais imaginou viver em meio às batalhas, traições e perdas que enfrentara ao longo de sua vida. Ele respirou fundo, tentando conter o turbilhão de emoções que o atravessava.
À sua frente, as fileiras estavam ocupadas por aqueles que tinham lutado ao seu lado, aqueles que agora compartilhavam sua vitória. E entre eles, a figura que mais lhe chamou a atenção: seu pai. Um prisioneiro de anos, quebrado e sem esperanças. Agora, ele estava ali, ao lado de sua mãe, Nari. O alfa que antes parecia envelhecido pelo sofrimento, agora parecia ter ganhado uma nova vida. Seu rosto estava mais jovial, livre da barba desgrenhada que cobria suas feições, os cabelos penteados e vestindo roupas dignas de um alfa que já havia governado Norwyn. A sombra do prisioneiro desaparecera, e Jungkook sentiu um orgulho indescritível ao ver seu pai recuperado.
Nari, ao lado do marido, tinha um brilho no olhar que Jungkook não via desde quando à encontrou pela primeira vez. Ela parecia renovada também, como se as cicatrizes de todos os anos de dor e perda estivessem começando a cicatrizar. Ela ergueu o olhar e encontrou o do filho, oferecendo-lhe um sorriso que transmitia não apenas alegria, mas alívio por estarem todos juntos, por terem superado o que parecia impossível.
Movendo os olhos pelos rostos dos presentes, Jungkook viu Nabi, prima de Jimin, que estava sentada ao lado de Lee SiWoo, que havia renunciado à coroa de Norwyn, passando a sucessão. Ela sorria amplamente, com aquele sorriso sereno que sempre trazia um pouco de paz ao caos. Mesmo depois de tudo que enfrentaram, ela permanecia forte e com o mesmo sendo de humor, o que passará a ser uma inspiração para Jungkook. Ela acenou discretamente quando percebeu que ele a observava, como quem desejava lhe transmitir coragem.
Ao lado de Nabi, SiWoo olhou para Jungkook com um respeito silencioso. Havia um entendimento mútuo entre os dois alfas, mesmo depois de todos os eventos tumultuados que os conectaram de maneira tão intensa e inesperada.
Mais à frente, seu irmão Namjoon estava ao lado de seu esposo, Seokjin, ambos radiantes. Namjoon, que tantas vezes o resgatara de situações impossíveis, agora estava relaxado. E Seokjin sorria com orgulho, segurando delicadamente o braço do marido. Eles pareciam a imagem da união e força, algo que Jungkook sabia que poderia contar a vida inteira.
Não muito longe deles, Yoongi e Taehyung, seus primos, estavam sentados juntos. Taehyung, sempre forte e atento, mantinha um olhar afiado em tudo ao seu redor, mas havia um certo relaxamento em sua postura. Yoongi, com seu habitual sorriso misterioso, parecia satisfeito com o desfecho de suas lutas. Eles eram seu apoio inabalável, sua família de sangue e de alma.
E, finalmente, Jungkook notou Hoseok, o antigo conselheiro de seu pai, sentado próximo à frente. Hoseok, que também havia sido resgatado após anos de cativeiro, parecia estar em seu elemento novamente. Vestido com as cores tradicionais de Norwyn, sua postura era a de um alfa que havia recuperado sua dignidade e propósito. Ele havia sido um pilar para Jungkook, e agora, vê-lo ali, sorrindo abertamente, era um lembrete de que, mesmo nas sombras, sempre havia quem lutasse pelo bem de Norwyn.
A suave melodia do violino preencheu o ar, ecoando pelas paredes da capela. O som parecia carregar consigo toda a emoção daquele momento, reverberando em cada coração presente. Jungkook sentiu o tempo desacelerar enquanto o primeiro acorde da música alcançava seus ouvidos. Ele fechou os olhos por um breve instante, tentando segurar a onda de emoções que ameaçava transbordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...