Capítulo treze

46 13 41
                                    

Desfrutem de uma boa leitura!

[🏹]

O silêncio do quarto foi quebrado pelo som abafado da respiração de Jimin, que se tornava mais pesada à medida que o espaço entre ele e Jungkook desaparecia. Jungkook não hesitava mais; a chama do desejo que queimava dentro dele agora o guiava. Com um olhar intenso, ele deu um passo à frente, seu rosto se aproximando do ômega, e em um movimento decidido, capturou os lábios do príncipe com os seus.

O beijo começou calmo, mas rapidamente evoluiu, preenchido de uma paixão crua e urgente. Os dedos de Jimin se entrelaçaram nos cabelos dele, puxando-o para mais perto, enquanto seu corpo respondia ao toque dele com uma intensidade que Jimin nunca havia sentido antes. Cada movimento, cada roçar dos lábios, era como uma corrente elétrica que passava pelos dois, incendiando tudo ao redor.

O alfa aprofundou o beijo, seus lábios agora pressionando os do ruivo com uma fome crescente, deixando Jimin ainda mais ofegante, os corações de ambos batendo em sincronia. Ele desceu as mãos pelas costas dele, puxando-o contra si, o calor dos corpos compartilhado entre eles.

Com um movimento firme, mas gentil, Jungkook o levantou do chão. Jimin arfou, surpreendido e ao mesmo tempo excitado com o gesto inesperado. Ele o carregou com facilidade, como se o ômega não pesasse nada, e o colocou sobre a mesa de toucador. A madeira do móvel fez um som suave ao receber o peso do príncipe, mas ele não se importava. Seus olhos estavam fixos nos de Jungkook, os lábios entreabertos, o peito subindo e descendo rapidamente enquanto tentava recuperar o fôlego.

O ômega sentiu o calor das mãos do alfa em suas coxas, os dedos fortes pressionando a pele através do tecido fino da calça, como se ele estivesse tentando controlá-lo e, ao mesmo tempo, a si mesmo. Ele se inclinou sobre si, beijando-o novamente com um desejo ainda mais feroz, sua boca descendo até o pescoço de Jimin, explorando cada pedaço de pele exposta.

Jimin fechou os olhos, perdido na sensação dos lábios de Jungkook. A pressão das mãos dele em sua cintura o ancorava à mesa, enquanto os beijos dele faziam todo o resto ao redor desaparecer. A única coisa que importava naquele momento era o toque dele, a forma como seus corpos se encaixavam tão perfeitamente, como se o universo os tivesse moldado para estarem juntos.

Jimin não conseguia pensar em mais nada. Nem no castelo, nem no baile acontecendo do lado de fora. Apenas Jungkook e o modo como ele o fazia sentir.

O alfa olhou para o ruivo, esperando qualquer sinal de excitação dele, esperando que ele o pedisse para parar. Mas quando seus olhos pousaram nos dele, tudo o que Jungkook conseguia ver era desejo. Um desejo cru e ardente.

Ele segurou a barra da calça do ruivo, sem tirar seus olhos do dele, até que o tecido e a roupa íntima estivesse acumulada nos pés de Jimin. A visão da masculinidade do ruivo pulsante e quente dele fez o alfa salivar em desejo, sentindo seu membro apertar preso na roupa.

— Quero que se toque. — Ele sussurrou, a voz rouca de desejo. — Faça isso por mim, por favor.

Aquilo era loucura. Mas era o que Jimin queria. E era o que Jungkook desejava. E, acima de tudo, era o que o alfa deseja desde o momento em que passou a ver Jimin como um ômega, não como um príncipe indefeso.

Com os dedos trêmulos, Jimin tocou seu estômago coberto pelo tecido da blusa e do espartilho, segurando seu membro com as mãos ávidas. Ele arfou, a pele sensível recebendo uma onda de sensações que ele não sabia que existia. Quando desceu ainda mais a mão, ele maltratou seus lábios para conter o suspiro surpreso pela nova sensação.

— Sim. É isso. — Jungkook murmurou, os olhos presos nos de Jimin. — Você está lindo. Você é lindo. Você está assim por mim, não está?

A cada palavra que saia da boca do alfa, o pulso de Jimin acelerava. Quando enfiou os dedos entre as coxas, bem no centro da sua intimidade, ele não conseguiu conter o gemido de prazer que ousou escapar de seus lábios.

Ascensão de um Arqueiro • JM + JKOnde histórias criam vida. Descubra agora