Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
O sol alto iluminava suavemente o caminho que levava à cabana do alfa, enquanto Jimin e Nabi caminhavam com cuidado pelas trilhas que cercavam a floresta. A viagem até ali fora repleta de risos, cochichos e pequenos segredos compartilhados.
— Ele mora mesmo aqui? — Ela sussurrou, seus olhos brilhando de curiosidade.
— Sim. — Respondeu Jimin, o rosto iluminado por uma mistura de ansiedade e animação. — É simples, mas é o refúgio dele.
Para que conseguissem sair, os dois se esconderam atrás de uma grande árvore para evitar os olhares dos guardas, que faziam a ronda à distância. Nabi, sempre rápida com suas ideias, havia traçado um plano. Ela jogou seu charme para os guardas, conversando animadamente enquanto Jimin se esgueirava pelas sombras, encontrando abrigo entre as árvores. O príncipe via de longe como os guardas ficaram loucos pensando que poderiam ter uma chance com a prima. Eles haviam mordido a isca.
Quando os guardas haviam começado a se afastar, abobados pensando que teriam um encontro com a ômega, Nabi deu um pequeno assovio, e Jimin soube que era o momento certo. Ele havia avançado em silêncio pela vegetação, encontrando sua prima na beira do caminho, trocando o caminho pelo qual havia combinado com o guarda.
Jimin sorriu, aliviado, enquanto os dois avançavam em direção à cabana. A construção simples de madeira estava logo à frente, com luzes suaves escapando pelas frestas das janelas. Quando chegaram à porta, Jimin tomou a frente e bateu suavemente. Alguns instantes depois, a porta se abriu, revelando Jungkook - sem camisa.
O brilho do sol iluminava o contorno dos músculos dele, cada linha de seu abdômen definido parecia esculpida à perfeição. Sua pele bronzeada reluzia levemente sob a luz, e seus ombros largos transmitiam força e segurança.
Nabi, que até então estava cheia de confiança e charme, ficou sem palavras. Sua boca abriu involuntariamente, os olhos fixos no físico do alfa, incapaz de esconder o choque e, de certo modo, a admiração.
— Minha nossa... — Sussurrou Nabi, seus olhos ainda arregalados enquanto ela olhava para Jimin. — Agora entendo por que você ficou tão arrebatado por ele.
Jimin corou imediatamente, seus olhos se voltando para o alfa, que sorria divertido pela reação da ômega. Ele cruzou os braços, os músculos de seus bíceps se flexionando suavemente.
— Nabi. Me chamo Nabi.
— Jeon Jungkook. — Ele também se apresentou. — Não esperava visitas duplas.
Jimin riu, ainda um pouco constrangido, e deu um leve empurrão na prima.
— Não se preocupe. Trouxemos presentes. — Disse o ruivo, tentando desviar a atenção do corpo perfeito de Jungkook.
Nabi, ainda um pouco impressionada, entregou a cesta de comida para o alfa, que a pegou com uma mão só, como se não pesasse nada.
— Vinho, pães, queijos e até flores. — Comentou ele, com um sorriso satisfeito. — Parece que teremos um banquete.
— Um banquete não. Estou cansada de banquetes. Pode procurar um lugar adequado para fazermos um piquenique.
Jungkook olhou para Jimin, uma sobrancelha arqueada pela ousadia da ômega.
O ruivo entrou na cabana, seguido pela prima, que ainda parecia tentar recuperar a compostura. Nabi notou o interior da cabana de Jungkook era simples, uma mesa de madeira gasta e algumas cadeiras rústicas. As paredes estavam decoradas com alguns arcos e flechas, o que refletia a habilidade do alfa como arqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...