Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
O silêncio profundo que pairava no salão foi interrompido pela mudança repentina no semblante do rei de Eldoria. A expressão de soberba e controle absoluto que ele exibia momentos antes desapareceu, substituída por uma máscara de puro espanto. Seus olhos se arregalaram, e ele deu alguns passos hesitantes para trás, como se tentasse se afastar de uma verdade que ele sabia que estava prestes a explodir.
Jungkook, por outro lado, avançou com um passo lento e calculado, um sorriso frio e quase soprado surgindo em seus lábios. O contraste entre os dois alfas era gritante: de um lado, um rei poderoso, agora tomado pela surpresa; do outro, um alfa que, apesar das cicatrizes e da dor, estava ali, vivo e implacável.
— Sua Majestade está surpreso em me ver?— Jungkook perguntou, sua voz carregada de uma provocação sombria. Ele manteve o olhar firme, sem desviar os olhos do rei nem por um segundo. As palavras soaram como uma lâmina afiada, cortando o ar denso do salão.
Hyun tentou recuperar a compostura, mas seu medo era visível, tremendo nas extremidades de seus gestos. Com um esforço claro para não vacilar, ele se virou para o rei Lee, a voz saindo séria e com uma urgência que não se podia ignorar.
— Leve seu esposo para o quarto. — Havia uma ordem implícita, uma necessidade de proteger Jimin daquilo que estava prestes a acontecer, ou talvez de esconder segredos que ele temia serem revelados.
Jimin, ainda tonto e confuso com tudo que estava acontecendo, sentiu o braço de seu marido se mover. SiWoo hesitou por um segundo, olhando para Jungkook com um misto de desconfiança e curiosidade. Mas antes que Lee pudesse agir, a voz do arqueiro ecoou novamente pelo salão, firme e cheia de propósito.
— Não. — Ele deu mais um passo à frente, os olhos fixos no rei, mas suas palavras claramente dirigidas a todos no salão. — Jimin precisa ouvir o que eu tenho a dizer. — Sua voz não era alta, mas cada palavra carregava um peso que fez o silêncio se intensificar ainda mais.
Jimin, que ainda lutava para se manter de pé e entender o que estava acontecendo, sentiu o olhar de Jungkook sobre si, um olhar que parecia atravessá-lo. Seu coração estava acelerado, uma mistura de medo e angústia pulsava em suas veias. A presença de Jungkook trazia um turbilhão de emoções confusas, e agora, ele parecia determinado a contar algo que mudaria tudo.
— Jimin. — Jungkook continuou, seus olhos suavizando brevemente ao encontrar os deles . — Você merece saber o que realmente aconteceu. Sobre mim. Sobre nós. Sobre tudo.
O rei, claramente incomodado com a direção que a conversa estava tomando, tentou intervir mais uma vez.
— Isso não é necessário! Leve-o agora! — Ele ordenou a SiWoo com mais veemência, mas o jovem alfa hesitou, visivelmente dividido entre a autoridade do sogro e a crescente tensão que sentia entre Jimin e Jungkook.
Jimin, no entanto, fez algo inesperado. Ele lentamente se afastou do aperto do marido, sua mão trêmula escapando da dele. Seu olhar se fixou em Jungkook, cheio de perguntas, dor e uma curiosidade esmagadora. Algo dentro dele o impediu de fugir, algo mais forte do que as convenções ou os mandatos de seu pai. Ele precisava ouvir o que Jungkook tinha a dizer.
O rei, agora claramente agitado, deu mais alguns passos para trás, como se a distância pudesse protegê-lo da verdade que Jungkook estava prestes a revelar. Seus olhos passavam rapidamente de Jungkook para Jimin, e então para Lee, buscando qualquer apoio que pudesse encontrar, mas o silêncio do salão era ensurdecedor.
Ele limpou a garganta, como se estivesse tentando ganhar tempo ou controlar suas próprias emoções. Ele colocou as mãos na cintura, sua postura rígida começando a demonstrar sinais de ansiedade. Seu olhar fixou-se no alfa, os olhos estreitando-se de maneira calculada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...