Desfrutem de uma boa leitura!
[🏹]
Era uma tarde ensolarada e o vilarejo estava em festa. As bandeiras coloridas balançavam ao vento, e o ar estava impregnado com o cheiro de especiarias e muita comida, misturado com o som de risadas e música alegre que ecoava por todo o festival. O príncipe Jimin, sua prima, a rainha e o rei estavam presentes para prestigiar o evento mais importante do ano — o Festival da Colheita. O festival era uma tradição antiga, uma forma de agradecer aos deuses pela fartura da terra, e os reis sempre faziam questão de estar ali, celebrando ao lado do povo.
Nabi estava animada, os olhos brilhando com a promessa de diversão. Ela usava um vestido azul claro, simples, mas elegante, e puxava Jimin de um lado para o outro, mostrando as barracas de doces e artesanato. A rainha, vestida com um traje tradicional adornado com delicadas flores bordadas, observava os dois jovens com um sorriso. O rei, por sua vez, parecia orgulhoso, acenando para os aldeões que se aproximavam para saudá-lo.
— Este festival sempre me dá uma sensação de renovação. — Comentou Saeja, olhando ao redor. — É um belo lembrete de como nosso reino é próspero.
Jimin, no entanto, estava com a mente em outro lugar. Seus olhos vagavam pela multidão, buscando uma figura familiar. O que ele mais esperava naquele dia não eram as danças ou as comidas típicas, mas a apresentação dos duelos de arco. Ele sabia que Jungkook estaria lá, e seu coração se acelerava com a expectativa. Ele tinha mencionado que participaria da competição, e Jimin estava ansioso para vê-lo em ação.
Por fim, o som de trombetas anunciou que as competições estava prestes a começar. Jimin sentiu uma onda de excitação e puxou Nabi pelo braço. Eles caminharam com passos firmes até o palanque elevado onde o rei e a rainha já estavam sentados em seus tronos, acompanhados por seus guardas fiéis que mantinham uma postura rígida e vigilante ao lado deles. O palanque, decorado com ricos estandartes nas cores da realeza e ornamentos de ouro, permitia uma vista ampla de todo o festival e das competições.
Jimin e Nabi sentaram-se em cadeiras ao lado da rainha, ambos ansiosos pela próxima competição, que seria a de espadas. O rei, percebendo a presença dos jovens, deu um leve aceno com a cabeça, como se os convidasse a observar o que vinha a seguir.
O espaço transformado em arena abaixo deles começou a se encher com os participantes da competição de espadas, todos os alfas e betas vestindo trajes tradicionais de batalha e empunhando suas lâminas afiadas. Eles se posicionaram em pares, prontos para os duelos. A multidão ao redor do campo de batalha estava animada, gritos de apoio e aplausos podiam ser ouvidos de todos os cantos.
O primeiro duelo começou com um clangor de espadas se chocando. Dois guerreiros se enfrentavam, suas lâminas brilhando sob o sol enquanto golpeavam e se defendiam com habilidade e destreza. A velocidade dos movimentos era impressionante. Um dos homens, mais ágil e rápido, conseguiu desarmar seu oponente com um movimento elegante, levantando sua espada para cima em sinal de vitória. A multidão vibrou, aplaudindo com entusiasmo.
— Impressionante, não acha? Eu queria saber manusear uma espada como se estivesse fazendo um bordado. — Nabi comentou, inclinando-se para falar com Jimin. — Eles têm uma habilidade com a espada que é de se admirar.
Jimin assentiu, os olhos fixos nos competidores.
Outros duelos seguiram o primeiro, cada um mais intenso que o anterior. Homens fortes e habilidosos, com técnicas variadas, se enfrentavam em uma dança de aço, suas espadas cortando o ar e fazendo o público prender a respiração a cada ataque. Houve momentos de pura tensão, onde parecia que um dos combatentes estava prestes a cair, apenas para se recuperar com um golpe inesperado, arrancando exclamações de surpresa da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão de um Arqueiro • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Um amor pode surgir de uma circunstância, mas as situações em que esse amor é testado, não. Jeon Jungkook é um alfa de origem humilde que foi criado por um senhor que residia na floresta. Levava uma vida tranquila e tinha paixão pelo a...