ARIANA CAMPBELL.
Seu olhar escuro fixou-se em mim no momento em que entrei na sala.
Meus passos vacilaram enquanto o medo fechava minha garganta.
Eu não precisava saber quem era o homem para saber que ele era alguém a ser temido.
Não era apenas o fato de ele ser significativamente mais alto e maior do que a maioria dos homens na sala de recepção do Four Monks Private Club, ou as tatuagens sinistras que apareciam acima da gola do paletó do smoking e no topo das mãos, embora essas coisas certamente ajudassem.
Não, era a maneira como todos pareciam manter uma distância respeitosa ao redor dele, apesar da sala lotada.
Mesmo aqueles que ousavam abordá-lo para conversar o faziam hesitantemente, e não sem antes fazerem aquela dança estranha de abaixar a cabeça e fazer uma pausa, como se esperassem permissão para falar.
Somente homens poderosos, com autoridade e quantias absurdas de dinheiro, o suficiente para torná-los alguém a ser temido, possuíam esse tipo de fidelidade.
Meu coração batia forte no peito.
Abaixei a cabeça e me concentrei no piso de mármore esmeralda brilhantemente polido, traçando as veias douradas brilhantes com meus olhos, numa tentativa de acalmar meus nervos em frangalhos.
Isso foi um erro.
Um erro enorme.
Eu não deveria estar aqui.
Eu nunca deveria ter concordado com esse esquema estúpido.
Engoli em seco a paranoia que deixou minha boca seca.
Eu não conseguia acreditar que estava realmente no salão de recepção do infame Four Monks Private Club.
Isso era tão distante do meu mundo que eu poderia muito bem estar entrando no Palácio de Buckingham, mas até eu sabia sobre o Clube dos Quatro Monges.
Você teria que viver em uma caverna em Chicago para não saber sobre sua reputação de laços com a máfia russa e sua poderosa influência não apenas na política local, mas também nacional, e nos assuntos financeiros por causa de seus membros de elite.
Dizia-se que o local era chamado de Quatro Monges porque os donos tinham nomes de monges russos que foram torturados até a morte.
Estremeci e segurei minha bolsa com mais força sobre a barriga para cobrir a leve marca de umidade de onde eu tinha esfregado uma mancha de desodorante branco no táxi para cá.
Eu realmente não pertencia aqui, entre essas pessoas super-ricas e famosas.
Principalmente sabendo por que estou aqui.
Meus dedos dos pés se enrugaram nos meus saltos altos emprestados, rezando para não tropeçar e cair de cara no chão.
Deus, eu queria estar em casa agora mesmo, no meu sofá, assistindo a um reality show ridículo, ainda sonhando em comparecer a um evento como esse um dia, porque a realidade de realmente comparecer a um era de revirar o estômago.
Escondida atrás de uma onda do meu cabelo longo e escuro, arrisquei olhar na direção do homem novamente e levei um susto.
Ele ainda estava me encarando atentamente.
Eu queria desesperadamente desviar o olhar, quebrar o contato, mas era como se eu estivesse hipnotizado.
Meus cotovelos pressionaram minha caixa torácica para impedir que meus braços tremessem.
Ele sabe.
De alguma forma, ele sabe o que estou aqui para fazer.
Havia um homem tentando falar com ele, mas ele não pareceu notar ou não se importou.
O homem ignorou todos ao seu redor e apenas olhou para mim com uma arrogância fria que era seriamente desagradável.
Talvez eu estivesse errado?
Como ele pode saber por que estou aqui ou sobre nosso plano?
Eu nem sabia do esquema até algumas horas atrás.
Mais uma vez, eu me castiguei por me sentir culpado por concordar com isso.
Se eu sobrevivesse a esta noite sem ser jogado na prisão, ou pior, nunca mais reclamaria da minha vida insuportável.
Eu tinha que estar errado.
Por que um homem como ele ficaria olhando para alguém como eu?
Ele tinha que estar olhando para algo, ou alguém, atrás de mim. certo?
Homens mais velhos, distintos e ricos como ele olhavam para lindas modelos de alta costura e herdeiras de hotéis europeus.
Eles não ficariam olhando para uma cosmetologista falida de 23 anos usando um vestido pequeno demais, comprado em loja.
Puxei a bainha muito curta do meu vestido preto de coquetel.
Minhas curvas deixaram o vestido mais justo do que eu gostaria, me deixando muito insegura. Infelizmente, meu puxão na bainha puxou o vestido muito para baixo na frente, expondo as curvas superiores dos meus seios e a borda recortada do meu sutiã de renda preta.
Com um suspiro, cobri meu peito enquanto puxava o decote, ajustando-o.
Enquanto minhas bochechas esquentavam com o calor da vergonha, torturei-me com outro olhar relutante na direção do homem.
É claro que o homem tinha visto toda aquela demonstração humilhante e grosseira, mais uma prova de que eu não pertencia àquela multidão culta.
E o mesmo aconteceu com a pessoa que estava falando com ele.
Seu olhar malicioso e a maneira rude como ele lambeu os lábios e gesticulou em minha direção o entregaram.
O que aconteceu em seguida causou uma onda de choque na sala de recepção.
O homem se virou e agarrou a pessoa que estava me olhando pelo pescoço e a levantou do chão.
Minha mão voou até a boca.
Houve vários suspiros de mulheres na multidão, mas, além disso, ninguém disse uma palavra... e ninguém se moveu para ajudar o homem que estava sendo atacado.
Alguém ao alcance da minha voz riu. — desgraçado do caralho. isso vai ensiná-lo a irritar John Sergeyevich.
Então esse era o nome dele... e ele era russo... como se o homem pudesse ficar ainda mais assustador.
O companheiro do espectador então disse. — todo mundo sabe que os quatro mafioso têm pavio curto e que é preciso ficar longe deles. você nunca me pegaria falando com um deles. não vale a pena arriscar minha filiação ao clube.
Os quatro mafioso?
Ele é um dos quatro mafioso infames?
A sala girou.
John Sergeyevich, o homem que me encarava, era um dos donos do clube privado que eu tinha acabado de concordar em ajudar a roubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...