JOHN SERGEYEVICH.
Minha adorável ladra "danificada."
Levaria tempo, mas eventualmente eu provaria a ela que eu não era nada parecido com o bando de idiotas do passado dela que a decepcionaram, começando, ao que parecia, com seu pai.
Ariana agarrou um canto amassado do cobertor e tentou cobri-lo com ele.
Coloquei meus braços em volta das costas dela e a puxei para cima em meus braços com suas pernas ainda enroladas em volta do meu meio. com sua bunda aninhada contra meu pau e seus seios empurrados contra meu peito, eu definitivamente poderia me acostumar com a posição.
A única maneira de melhorar seria se eu estivesse com as bolas bem fundo dentro dela.
Eu acariciei seu pescoço logo abaixo da orelha. — o que você pensa que está fazendo?
— Eu ia me cobrir antes de sair de cima de você e tirar essa coisa da minha bunda.
— Quem disse que você tinha permissão para retirá-lo?
Ela cambaleou para trás e olhou para mim. — você não vai me fazer guardar isso aí, vai?
Toquei a ponta do nariz dela com a ponta do meu. — o pensamento me ocorreu, pelo menos até voltarmos para o nosso lugar.
Ela franziu a testa. — nosso lugar?
— Sim, os quatro Mafiosos.
Ela colocou os braços entre nós enquanto cobria o rosto e esfregava os olhos. — John, eu já te disse, vou ficar aqui.
— E eu já deixei claro que isso era inaceitável.
Ela se contorceu em meu abraço. — eu não vou ter essa conversa com um vibrador na minha bunda!
Passei a mão pela coxa dela e pelo quadril. segurando a curva da nádega dela, meus dedos provocaram a borda lisa do dildo.
Só para puni-la um pouco mais, torci-o dentro dela.
Ela cambaleou para cima, empurrando seus seios contra minha boca. virei minha cabeça e capturei um mamilo entre meus lábios enquanto eu espalmei a parte de trás de seu crânio, segurando-a no lugar.
Ela cravou as unhas em meus ombros. — oh! oh! Espera... não. você não vai me distrair de novo.
Dando uma última mordida provocante em seu mamilo, tirei cuidadosamente o vibrador de seu traseiro.
Seus lábios formaram o mais enquanto eu fazia isso, como se ela estivesse implorando para que eu deslizasse meu pau entre eles.
Ariana piscou várias vezes enquanto seu peito subia e descia com sua respiração pesada. — é estranho como parecia tão intrusivo ao entrar e agora parece vazio sem ele.
Minha boca se curvou no canto enquanto eu ergui uma sobrancelha. — eu sempre posso colocá-lo de volta.
Ela moveu os quadris enquanto cobria a bunda com a mão. — não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...