JOHN SERGEYEVICH.
Eu era um homem possessivo, ou ficaria tentado a arrancar as roupas dela, dobrá-la sobre o balcão e fodê-la de lado naquele momento.
Cristo, eu precisava levar essa mulher para a minha cama... e logo.
Agora.
Antes que eu pudesse responder, ela balançou a cabeça. - não. não responda isso.
Ela me deu as costas e colocou a caneca de barbear no balcão.
Eu podia ver suas bochechas coradas e seus olhos brilhantes no reflexo do espelho.
Ela realmente era a garota mais perfeita e inocente.
Foi muito excitante ver o quanto ela ficava excitada com o simples toque dos meus dedos.
Eu me mexi no assento enquanto ajustava meu pau nas calças do meu terno.
Um cara duas cadeiras abaixo estava nos encarando. eu levantei uma sobrancelha e ele rapidamente desviou o olhar.
Eu não dava a mínima se ele visse minha ereção, mas eu arrancaria a cabeça dele se ele estivesse olhando para Ariana.
Eu a conhecia há menos de 24 horas e já era assim.
E eu não fiquei nem um pouco incomodado com isso.
Para começar, eu não era um jovem estúpido o suficiente para deixar uma mulher linda e intrigante escapar por entre meus dedos por causa de uma noção equivocada de que minha vida seria melhor se eu enfiasse meu pau em quantas bocetas estranhas eu pudesse encontrar.
Somente desgraçados imaturos pensam assim.
Um homem de verdade sabia que nada melhorava a qualidade de sua vida como ter uma boa mulher ao seu lado. Buceta estranha não se comparava.
Eu também sabia que não devia me basear apenas na aparência, mas não se engane, Ariana era perfeita.
Com seu cabelo preto, grandes olhos de corça e rosto em formato de coração com pequenas sardas na ponta do nariz, ela era daquele tipo de beleza doce.
Não uma rainha do gelo femme fatale que tinha uma beleza fria, intocável e glamourosa, mas sim o tipo de beleza calorosa que você gostaria de abraçar em uma noite fria e mimar com coisas bobas como bichos de pelúcia e viagens surpresa para coisas bobas como ver o Festival Eurovisão da canção.
O tipo de beleza que você poderia ver cuidando dos seus filhos.
Eu vivia uma vida perigosa, constantemente no frio.
Agora eu ansiava por calor.
Ela pegou sua navalha reta e a tira de couro aparafusada na parede de tijolos exposta à nossa esquerda. ignorando-me, ela levantou a tira e puxou-a firmemente. então, ela gentilmente passou a navalha ao longo do lado de camurça de couro várias vezes antes de virá-la para terminar no lado liso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...