ARIANA CAMPBELL.
John esfregou a mão sobre a boca e o maxilar inferior enquanto seus olhos castanhos tempestuosos me encaravam.
— seu primo?Peguei um pano de prato do balcão da cozinha. — sim, meu primo!
Virei-me para Freddy com preocupação enquanto segurava a toalha cuidadosamente até seu nariz jorrando. — incline a cabeça para trás.
John puxou a toalha da minha mão. — não, incline a cabeça para frente." Ele acenou para mim. — vá pegar alguns cristais de margantsovka e um pouco de água limpa.
Puxei a toalha da mão dele. — já tratei de muitos narizes sangrentos e você tem que se inclinar para trás para estancar o sangramento e o que caralho são cristais de margarita?
Ele pegou a toalha ensanguentada de volta com um olhar penetrante. — não xingue. Cristais de Margantsovka. você chama isso de permanganato de potássio aqui.
Com um bufo, eu abri a gaveta da cozinha e peguei uma toalha limpa. então me virei para John e Freddy. — Romās? Agora vocês nem estão fazendo sentido. e eu vou xingar se eu quiser. vocês estão no meu apartamento no meio da noite e vocês acabaram de tentar matar meu primo! eu acho que xingar é necessário nessa situação.
Antes que eu pudesse substituir a toalha ensanguentada pela minha limpa, John a arrancou da minha mão.
Entre dentes cerrados, ele diz. — não é roma, é permanganato de potássio, é como seu peróxido de hidrogênio. e não pense que o comentário sobre lidar com muitos narizes sangrando escapou da minha atenção. falaremos sobre isso mais tarde.
Ele colocou sua grande mão atrás da cabeça do Freddy e a empurrou para frente enquanto segurava a toalha em seu rosto.
Ele olhou para mim com raiva por cima da forma curvada do Freddy. — se você não tivesse me desobedecido e ficado na minha cama, onde você pertence, então nada disso teria acontecido. estou perdendo a paciência em te rastrear apenas para ter um homem estranho abrindo a porta, Babygirl. - ele resmungou.
Puxei as mangas do seu moletom, que pendiam bem além das pontas dos meus dedos, em minha agitação. — eu disse que queria ir para casa! e ele não é um homem estranho, ele é meu primo e você acabou de tentar matá-lo.
— Se eu quisesse matá-lo, ele estaria morto.
Os olhos arregalados do Freddy se moveram entre mim e John. — que porra é essa? Aria, quem é esse cara?"
John e eu respondemos ao mesmo tempo.
— O homem dela.
— Ninguém.
John soltou Freddy e veio em minha direção.
Recuei até minha bunda bater no sofá.
Ele continuou vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...