JOHN SERGEYEVICH.
Olhei para o meu relógio enquanto o político bajulador continuava falando sobre todas as suas razões idiotas pelas quais ele estava usando nossos serviços para lavar e esconder o dinheiro do seu país.
William recostou-se na cadeira enquanto esfregava o dedo sobre a sobrancelha direita.
Nosso sinal silencioso.
Não havia a mínima chance de fazermos negócios com esse desgraçado. havia algo no velho ditado, honra entre ladrões.
Podemos ser criminosos, mas fomos honestos.
Havia algo a ser dito sobre um bastardo corrupto que entrou em nossos escritórios com uma bolsa de couro cheia de dinheiro e um sorriso convencido, que admitiu ter roubado o dinheiro e queria que o limpássemos.
Alexandre, meu outro parceiro, que cuidava das trocas financeiras para o clube, bem como de nossas atividades auxiliares, inclinou-se para a frente e entrelaçou os dedos. não sendo alguém que mede palavras, ele diz. — a resposta é não. saia.
William bufou.
Dei um tapa no ombro dele enquanto tentava conter minha própria risada.
Embora não quiséssemos lavar seu dinheiro, provavelmente ainda havia outros negócios a serem feitos com ele.
O político engasgou com o gole de Chardonnay que estava tomando.
Essa deveria ter sido nossa primeira pista. Chardonnay.
— Você sabe quem eu sou?
Antes que pudéssemos responder, pesada porta de segurança de aço apitou.
O painel de carvalho oculto deslizou e abriu e entraram James Maksimovitch e Lucian Kuzminsky.
Lucian estendeu o braço para o político. — se você tem que fazer essa pergunta no meio de uma reunião, você não causou muita impressão, meu amigo.
O político balançou a cabeça. — eu não sou seu amigo e esses homens me insultaram.
Pisquei para Lucian enquanto pegava meu copo de vodca e o esvaziava. — para ser justo, nós queríamos.
O queixo extra do político tremeu enquanto ele lutava para responder.
James me lançou um olhar sombrio enquanto colocava uma mão apaziguadora no ombro do homem. — ignore-os. eu entendo que seu país ainda está usando aqueles velhos mísseis superfície-ar MIM-14 Nike Hercules do mercado negro. que tal discutirmos sobre seu país comprar alguns Kubs 2K12 e talvez eu possa arranjar um desconto não oficial?
Código para cobrar demais do seu país, o político corrupto fica com o dinheiro.
Lucian sentou-se ao meu lado e tirou um frasco do bolso do peito. depois de torcer a tampa e despejar vodca em um copo vazio, ele levantou uma sobrancelha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...