CAPÍTULO 29.

582 36 2
                                    

ARIANA CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIANA CAMPBELL.

Enquanto eu olhava para a vista magnífica do Lago Michigan através das janelas panorâmicas, dei de ombros. — é legal, eu acho.

O lugar era incrivelmente lindo, mas eu não ia dar a ele a satisfação de dizer isso. Ao contrário da sensação sombria, quase medieval, de castelo da casa do John e dos Quatro Mafioso, a casa de seu amigo era mais aberta e arejada. com uma paleta suave de azul cobalto, branco e cinza, e grandes janelas com vista para o lago, o espaço era calmo e relaxante.

Jogando as chaves extras no balcão da cobertura de luxo, ele cruzou até a lareira a gás e girou a chave para acender o fogo. — então você acha que ficaria bem se escondendo aqui por alguns meses?

Eu vaguei até a cozinha e peguei a chave de vinho e a garrafa que ele havia trazido. com um suspiro dramático, digo. — se eu tiver que...

Depois das revelações da nossa briga, percebi que precisava parar de pensar demais nas coisas.

Isolar-me das pessoas que se importavam comigo não era maneira de viver.

A vida deveria ser sobre risco, perigo, amor, beleza, paixão, dor e todas essas emoções maravilhosas, feias e fodidas.

Se John estivesse disposto a lutar por nós.

Então eu deveria estar disposto a pelo menos persistir no campo de batalha.

E havia coisas piores do que entrar em batalha com um russo alto, bonito, gostoso e super-rico, que, contra todas as probabilidades, achava que eu valia a pena lutar.

Ele voltou para o meu lado e envolveu seus braços em volta da minha cintura por trás, beijando meu pescoço. — eu aprecio seu grande sacrificio.

Eu empurrei meu lábio inferior para fora. — só lembre-se deste meu grande sacrificio da próxima vez que eu pedir algo super menor e insignificante.

Seu olhar caiu sobre as pilhas de papéis que eu havia trazido.

Ele pediu para Owen preparar os arquivos imobiliários dos locais apropriados para o meu salão e enviá-los rapidamente para que eu os revisasse enquanto ele estava fora hoje à noite cuidando de alguns negócios.

Ele me virou em seus braços e me prendeu contra a ilha de quartzo da cozinha.

Colocando as mãos em ambos os lados dos meus quadris, ele ordenou. — fora com isso.

— Eu estava conversando com Owen e talvez eu pudesse economizar dinheiro se...

— Não.

Owen me avisou que nunca faria isso.

Ela me disse que os homens em seu círculo íntimo tinham vindo do nada e tinham pago um preço duro e brutal por cada centavo que agora desfrutavam. Então, diferentemente da maioria dos homens ricos, eles apreciavam e nunca tomavam como garantida sua riqueza.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora