JOHN SERGEYEVICH.
Sabendo que minha doce e inocente garota era inexperiente, eu não queria que ela engasgasse com meu gozo.
Depois de saborear a visão de sua libertação, me libertei de sua boca e a tomei em meus braços.
Eu a carreguei até o sofá em frente à lareira e sentei, colocando-a de bruços ao meu lado. então eu acariciei seus cabelos; torcendo um punhado na base de seu crânio, eu levantei sua cabeça, até que seus olhos se encontraram com os meus.
Eu cerrei meu eixo. — você aprendeu sua lição?
Seus grandes olhos se encheram de lágrimas. — sim. - ela sussurrou.
— Boa garota, seu castigo está quase acabando.
— Quase? - ela choramingou.
— Vamos ver se você aprendeu a usar essa boca para algo melhor do que se meter em problemas. - digo com uma sobrancelha levantada.
Ela olhou para meu pau ainda duro.
Seu lábio inferior tremeu. — por favor, minha garganta está tão dolorida.
Soltei o cabelo dela e levantei a mão.
Com a palma da mão aberta, dei uma palmada em sua bunda nua, que estava exposta, pois sua calcinha ainda estava enrolada em suas coxas.
Ela gritou e balançou o braço para trás para cobrir a bunda.
— Mova sua mão. - gritei.
Ela ficou tão atordoada que
obedeceu.Dei mais umas palmadas na bunda dela.
Alguns tapas em cada bochecha. — vejo que você ainda não aprendeu a lição.
Ela abaixou a cabeça até minha coxa enquanto começava a chorar. — sinto muito.
— Agora o que você diz?
— Não sei o que você quer que eu diga.
Fiquei em silêncio.
Ela mordeu o lábio. Depois de outro momento, ela sussurrou, — desculpe-me por ter sido uma garota má que tentou trapacear nas cartas, por favor... por favor, coloque seu pau na minha boca... Papai.
Caralho.
Eu disse aquela coisa de papai tarado só para irritá-la.
Veja quais eram os limites dela... mas, puta merda.
Estava se tornando rapidamente minha praia agora.
Eu normalmente não gostava de garota mais novas, então essa coisa de pai nunca foi uma brincadeira de quarto que eu fiz.
Mas foda-se se não foi um calor do inferno ver a boca doce e inocente dessa bonequinha dizendo "papai" com seus lábios inchados de pau logo depois que eu acabei de dar uma palmada na bunda dela até ela ficar vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...