CAPÍTULO 30.

488 26 0
                                    

JOHN SERGEYEVICH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOHN SERGEYEVICH.

A linha do celular caiu.

— Caralho.

James já estava engatando a marcha do Range Rover quando mergulhei no banco do passageiro. Ivan correu ao lado enquanto o carro engatou a ré antes de pular para trás.

Gritei por cima do ombro enquanto tentava ligar de volta para Ariana. — entrega é na sua cobertura. Aquele filho da puta.

Vladimir respondeu. — já estou chamando reforços. todos os acordos com William estão cancelados.

James e eu trocamos um rápido olhar.

Isso afetaria duramente o William.

Sangue era sangue, mas tinha que ser feito.

Scott havia se tornado um fardo muito grande.

Antes da ligação da Ariana, tínhamos descoberto que o local do tráfico de drogas havia sido alterado. estávamos no processo de descobrir fontes quando ela ligou.

Vladimir desligou o celular. — todo mundo está indo para a cobertura.

Tentei com Ariana novamente.

Nenhuma resposta.

Meu estômago revirou.

Droga. eu deveria ter colocado um guarda nela.

Se eu tivesse pensado por um momento sequer que ela não estava segura, eu teria feito isso.

Bati meu punho contra o painel. — como diabos isso aconteceu?

Vladimir respondeu. — o pedaço de merda deve ter guardado uma chave da cobertura e continuado a usá-la. ele deve ter subornado os funcionários do prédio para ficarem quietos sobre isso.

O que quer que Vladimir tivesse pago a eles, não valeria a pena quando terminássemos com eles.

Nós levamos a lealdade muito a sério e a traição ainda mais.

James estacionou o Range Rover na calçada, fazendo com que vários pedestres se dispersassem.

Todos nós pulamos para fora, com as armas em punho.

Vários dos nossos homens chegaram ao mesmo tempo.

Depois de ordenar que cercassem o prédio e vigiassem os elevadores, subimos as escadas correndo os oito lances de escada até a cobertura de Ivan.

A porta estava entreaberta quando chegamos.

Porra.

Sem me importar com a armadilha perigosa em que poderia estar caindo, atravessei a soleira da porta, decidido a chegar até Ariana.

O lugar estava vazio.

Na ilha da cozinha, o celular da Ariana, com a tela quebrada, tocou.

Eu atendi. — machuque-a de qualquer forma e não há um buraco nesta porra de terra onde você será capaz de se esconder de mim.

A voz do outro lado riu. — isso é jeito de falar com seu futuro sogro?

Meu maxilar se apertou. — Derek Baker.

— Ouvi dizer que você tem perguntado sobre mim.

— A palavra viaja rápido.

— Especialmente quando essa palavra tem uma recompensa de um milhão de dólares. torna difícil conduzir meus negócios habituais.

— Tudo bem. Você quer falar sobre os termos. Nós falaremos sobre os termos, mas você lida comigo, deixe Ariana fora disso.

— E estragar uma reunião de pai e filha há muito esperada?

Apertei meu aperto no celular. — estou avisando, Campbell. não sou um homem que você queira irritar.

— É, bem, eu sou quem está segurando todas as cartas, então estamos jogando pelas minhas regras, não pelas suas. quero dez milhões em dinheiro. te ligo em uma hora com um local de entrega.

— Quero uma prova de vida.

Ouvi Ariana gritar ao fundo.

Então Campbell, de novo. — você quer uma prova de vida? aqui está sua prova.

Houve um tiro e Ariana gritou. Então a linha caiu.

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora