ARIANA CAMPBELL.
O som lamentável da minha camiseta rasgando percorreu meu corpo como um tiro.
Suas mãos poderosas então fizeram um trabalho rápido com meu sutiā. alcançando a tira central de seda e elástico entre meu decote, ele realmente o partiu em dois como se não fosse nada mais do que papel de seda.
Meus seios se derramaram enquanto os bojos de seda caíam para os lados. Coloquei minhas mãos sobre eles para me proteger enquanto tentava torcer meus quadris e me enrolar de lado. — John, espere!
O colchão afundou quando ele colocou um joelho entre minhas coxas e subiu na cama comigo, apoiando parte de seu peso em cima de mim.
Me prendendo.
Era difícil não entrar em pânico.
Tudo naquele homem era grande e intimidador.
Da sua altura ao seu peito musculoso, passando pelas tatuagens aterrorizantes de armas, sangue e iconografia militar.
Ele apoiou um antebraço próximo à minha cabeça enquanto afastava minha mão e segurava meu seio esquerdo. — cansei de esperar, Babygirl.
Sua boca agarrou a minha. sua língua deslizou para dentro, roubando meu fôlego enquanto ele apertava meu seio e beliscava meu mamilo entre seu indicador e polegar.
Gritei contra seus lábios enquanto tentava mover meus quadris, mas não consegui.
Ele me beijou com tanta intensidade que minha cabeça girou. no momento em que ele soltou meus lábios, eu respirei fundo. era quase como se eu estivesse me afogando.
Seus lábios percorreram meu maxilar, depois minha garganta. sua língua lambeu o pulso rápido na base da minha garganta enquanto ele continuava a rolar meu mamilo entre os dedos, causando ondas de dor prazerosa dançando pela minha espinha.
Ele moveu o corpo para baixo, ao meu lado, para depositar um beijo de boca aberta no meu seio direito.
Meus ombros saíram da cama. — oh! oh!
Ele usou a parte plana da língua para colocar uma pressão deliciosa contra meu mamilo, antes de provocá-lo com a ponta. sacudindo o sensível nódulo várias vezes e então puxando-o profundamente para dentro da boca. antes de soltá-lo, ele usou a ponta dos dentes para morder suavemente.
— Meu Deus. - gritei enquanto cravava minhas unhas em seus braços.
Dobrei meu joelho esquerdo e o enrolei sobre seu quadril enquanto inconscientemente pressionava meus quadris contra seu pau duro.
Ele continuou a lavar, lamber, provocar e morder meus mamilos. Primeiro um, depois o outro.
Puta merda. era como se ele estivesse comendo meus seios com a boca.
Eu nem sabia que tal coisa era possível. Na minha experiência limitada com garotos, eles geralmente apenas apertavam dolorosamente e talvez chupavam meus mamilos rapidamente enquanto tentavam abrir o zíper do meu jeans, mas nada como isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETY INTENSITY
RomanceEla não poderia saber o perigo que enfrentava quando ousou roubar de mim. Ela era jovem demais para um homem da minha idade, mal tinha vinte e poucos anos. pura e intocada demais. Infelizmente para ela, isso não iria me impedir. No momento em que co...