CAPÍTULO 11.

1.1K 62 1
                                    

JOHN SERGEYEVICH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOHN SERGEYEVICH.

Eu podia sentir sua inquietação aumentando quando entrei no estacionamento subterrâneo do Four Monks.

Passei pelos lugares de estacionamento habituais e acionei um portão automático de aço sólido que levava à seção privada e segura, destinada apenas a mim e aos outros proprietários.

Percebi que ela se contorcia no assento para olhar por cima do ombro enquanto o portão de segurança se fechava com um estrondo no momento em que meu Range Rover passou por ele.

Ela ficaria ainda mais agitada se eu lhe dissesse que o portão tinha sessenta centímetros de aço reforçado, encomendado especificamente para resistir a uma explosão de bomba.

Girei o volante para a esquerda enquanto entrava na vaga de estacionamento designada. Ele
estava posicionado bem na frente de um elevador privado que levava diretamente para minha cobertura. Ele também foi especificamente encomendado com portas à prova de balas.

Uma vida incomum significava que nada era comum.

Quando desliguei a ignição, Ariana girou no assento para me encarar. - existe alguma versão disso em que você liga o carro de novo e me leva para casa?

Dei um tapinha no nariz dela. - eu simplesmente não consigo superar
o quão adorável você pode ser.

Ela soltou um longo suspiro antes de olhar pelo para-brisa do carro. - então é assim que um covil se parece?

- Não, é assim que se parece o estacionamento de um covil. - fiz um gesto com a cabeça em direção ao elevador. - meu covil é lá em cima.

Ela torceu a alça do saco plástico na ponta do dedo, deixando-o roxo. - então, vamos lá só para conversar, certo?

Empurrei a mão dela para longe e desenrolei a alça de plástico antes que ela se machucasse. - não, garotinha. não vamos subir lá para conversar. na verdade, essa é a última coisa que faremos.

Eu não ia mentir para ela.

Eu era um homem imponente e o sexo comigo seria agressivo e intenso, não havia como disfarçar. a última coisa que eu queria era qualquer equívoco sobre minhas intenções.

Quando ela entrasse naquele elevador, não haveria mais volta... ela seria minha.

O fato de eu não estar dando a ela muita escolha sobre entrar ou não no elevador era uma questão de semântica.

Saí do veículo e fui até o lado do passageiro, abrindo a porta. apoiando meu antebraço direito no topo da porta, inclinei-me e olhei para o interior. - Ariana, Baby? preciso que você saia do carro.

Ela se virou para mim. - que tal um almoço? poderíamos ir a um restaurante!

Eu levantei uma sobrancelha. - você está com fome?

SWEETY INTENSITYOnde histórias criam vida. Descubra agora